Locação de câmeras de vigilância para supermercados: por que investir?

Hoje em dia, qualquer tipo de comércio necessita de um bom sistema de CFTV (Circuito Fechado de Televisão) e os supermercados não ficam de fora dessa.

Como há um entra e sai frequente de clientes e fornecedores, os donos dos supermercados precisam estar atentos a furtos, roubos e assaltos que possam acontecer dentro do estabelecimento.

São vários os pontos que merecem atenção quando o assunto é supermercado, dentre eles podemos destacar:

  • Área externa: necessita de câmeras com boas imagens diurnas e noturnas para impedir a ação dos criminosos.
  • Área interna (corredores): é importante que as câmeras sejam capazes de detectar os movimentos mais leves, para impedir furtos.
  • Estoque: a instalação de câmeras neste local serve para controlar a quantidade de mercadoria que entra e sai e quais os funcionários são permitidos a entrarem no espaço.

Daí então a necessidade de alugar câmeras de segurança, pois além de possuírem um melhor custo x benefício, a empresa que realiza a instalação, no caso a Locatronic, faz todo o estudo do local para proporcionar a melhor vigilância e total controle das áreas internas e externas.

Independentemente do tamanho do seu supermercado é importante investir em um sistema de segurança para proteger as pessoas que frequentam e local e também o seu patrimônio. O prejuízo pode ser muito maior caso ocorra um roubo de mercadorias ou até mesmo de dinheiro dos caixas.

Para garantir a vigilância do seu supermercado a melhor opção é a locação de câmeras de segurança com a Locatronic. Além de instalação gratuita os orçamentos são personalizados para cada cliente, possuímos profissionais extremamente capacitados para realizar a manutenção corretiva sem limite de visitas.

Se você é dono de um supermercado e ainda não possui um sistema de segurança instalado, não pode perder mais tempo. Se cada pessoa que entra leva uma bala sem que seja contabilizada, no final do mês você terá perdido um bom dinheiro.

 

Por que escolher a Locatronic?

Há mais de 21 anos no mercado, a Locatronic se tornou a principal referência  em locação de câmeras e Circuito Fechado de Televisão (CFTV). A Locatronic é a empresa ideal para manter o seu supermercado seguro, evitando a ação de criminosos e vândalos.

A empresa ainda oferece benefícios incomparáveis como: desenvolvimento de projetos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; instalação de câmeras em locais estratégicos, para obter o melhor desempenho do sistema; treinamento necessário para que a sua equipe ou sua família possa utilizar os equipamentos corretamente; manutenção gratuita dos equipamentos e softwares e valor mensal acessível, que ainda inclui a instalação e possíveis trocas de peças ou equipamentos.

Toda a nossa equipe trabalha com responsabilidade e comprometimento pensando sempre em oferecer o que há de melhor para os nossos clientes. Nos orgulhamos em saber que houve um aumento de 90% da segurança daqueles que realizaram a locação de câmeras conosco.

Entre em contato com a nossa equipe hoje mesmo para saber como adquirir o kit ideal para você!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.