Controle de Acesso

Os chaveiros ou cartões magnéticos eliminam o uso de chaves convencionais, reduzindo a possibilidade de fraudes. Eles armazenam os registros de entrada e saída, o que permite que você tenha controle do fluxo de movimento de funcionários, moradores e veículos.

A Locatronic oferece a locação do sistema de controle de acesso com a manutenção corretiva sem limite de chamados técnicos, sem custos adicionais, incluindo substituição de peças e equipamentos quando necessário. Isso permite gerenciar o acesso de pessoas ou veículos em determinados períodos

Falando em controles de acesso, precisamos citar todas as opções que trabalhamos, para que você escolha aquela que mais se adapta à sua necessidade. 

Biometria facial ou digital

Para o controle de acesso por leitura biométrica, destacamos:

Facial:  uma espécie de algoritmo que realiza o mapeamento das características faciais de uma pessoa e armazena essas informações como uma impressão facial. 

Sabemos que é possível identificar, no rosto humano, cerca de 80 pontos nodais usados para medir variáveis, que podem ser o comprimento ou a largura do nariz, a distância entre os olhos, a espessura do lábio, entre outros.

Ou seja, a biometria facial registra e codifica essas informações pessoais, determinando a identidade do indivíduo a partir da análise da sua face. 

Digital:  corresponde às pequenas elevações na pele da ponta dos dedos que formam conjuntos de linhas únicos, que não se repetem em outros dedos, tampouco em outras pessoas. É por isso que as impressões digitais podem e são usadas para identificar indivíduos.

Os leitores de impressão digital podem ser encontrados em numerosos modelos de equipamentos, entre eles: smartphones, tablets, notebooks, catracas de acesso, fechaduras eletrônicas, caixas eletrônicos de bancos, relógios de ponto e cofres.

TAG de proximidade

Para o uso desse tipo de controle de acesso, destacamos as modalidades:

Chaveiro por proximidade: forma mais comum e prática. Utilizado para controlar a entrada e/ou saída de pessoas em um local, como prédios, indústrias e empresas. Possui em seu interior a tecnologia RFID, com um código único pré-gravado de 64 bits, que lido por um controlador ou leitor, envia dados para a central inteligente de portaria.

Tag veicular: destinado ao controle de acesso de veículos. Composto por um adesivo no interior do veículo, que possui a tecnologia RFID, com um código único pré-gravado de 64 bits, lido por uma antena estrategicamente instalada, há uma distância de até 6mts. Ela envia os dados para a central inteligente de portaria que registra e armazena os dados do veículo.

Cartão magnético (RFID)

Apresenta ótimo desempenho de leitura e permite a impressão em ambos os lados. Podendo ser utilizado nos setores de transporte público, sistemas de pagamento, programa de fidelidade, cartão de estudante, controle de acesso e segurança.

Catraca

A catraca de controle de acesso ganha cada vez mais destaque no mercado, pois ela não somente torna o gerenciamento do fluxo mais prático, como também aumenta a segurança dos locais, já que através dela é possível iA catraca de controle de acesso ganha cada vez mais destaque no mercado, pois ela não somente torna o gerenciamento do fluxo mais prático, como também aumenta a segurança dos locais, já que através dela é possível impedir o acesso de pessoas não permitidas, inibindo assim a ação de furtos e roubos.

A pessoa que irá passar pela catraca pode ser identificada de diversas formas (biometria digital/facial, cartão de proximidade, tíquete, senhas ou QR code) e a catraca gira no sentido do acesso, barrando em seguida a entrada do próximo indivíduo. 

Uma grande vantagem desse equipamento é que ele pode ser empregado em portarias, ambientes restritos, entre outros, conforme necessidade de gestão de acesso.

Sendo assim, ela costuma ser muito aplicada para o gerenciamento da entrada de pessoas, como trabalhadores, moradores, estudantes, entre outros.

Aqueles que investem  em um sistema de controle de acesso obtêm uma grande economia, já que diminui a necessidade de contratar inúmeros profissionais, como porteiros e seguranças, para o gerenciamento das entradas e saídas.

Sensores de Barreira Infravermelho ou Cerca Perimetral 

Os sensores de barreira infravermelho são um sistema de alarme que oferece proteção completa do perímetro de um local, com canais de ajuste de frequência. Podem ser utilizados em ambientes internos, semi abertos e externos.

Agora que você conhece os controles de acesso oferecidos pela Locatronic, não deixe de pedir um orçamento do que mais se enquadra ao seu negócio.

Catraca

A catraca de controle de acesso ganha cada vez mais destaque no mercado, pois ela não somente torna o gerenciamento do fluxo mais prático, como t ...

veja mais
Biometria

Biometria facial ou digital

Para o controle de acesso por leitura biométrica, destacamos: Facial:  uma espécie de algoritmo realiza o mapeamento das características fa ...

veja mais

TAG de proximidade

Para o uso desse tipo de controle de acesso, destacamos as modalidades: Chaveiro por proximidade: forma mais comum e prática. Utilizado para ...

veja mais

Sensores de Barreira Infravermelho ou Cerca Perimetral

Os sensores de barreira infravermelho são um sistema de alarme que oferece proteção completa do perímetro de um local, com canais de ajuste de ...

veja mais
Peça já seu orçamento

Projetos individualizados com análise de pontos estratégicos e vulneráveis

Peça já seu orçamento

Blog e
Notícias

Contato

loading...