Empresa de circuito fechado de CFTV

Uma das maiores preocupações atuais da população é a insegurança e, junto com ela, a criminalidade. Isso explica o aumento da procura por instalação de sistema de circuito fechado de televisão em condomínios, empresas e indústrias.

Mas afinal, você sabe o que é e como funciona um sistema CFTV? Neste post vamos te explicar tudo sobre isso. Acompanhe!

O que é um sistema CFTV?

O circuito fechado de televisão é um sistema de TV em que os sinais não são distribuídos de forma pública, porém são monitorados para fins de segurança. Ele se baseia na instalação estratégica de câmeras de vigilância e na observação privada das imagens em monitores.

Ele é chamado de “circuito fechado”, pois as câmeras, monitores e gravadores se comunicam através de um cabo ou link de comunicação sem fio e o acesso a essas transmissões de dados é limitado por atributos de segurança por um técnico de confiança.

Antigamente, os sistemas de CFTV tinham baixa resolução, preto e branco, e sem nenhum recurso interativo. Hoje em dia os monitores possuem alta resolução, são coloridos e fornecem a capacidade de zoom em uma pessoa ou uma área específica.

O sistema CFTV exerce um papel muito importante na prevenção de assaltos, inibindo a ação de bandidos.

Por que alugar um circuito fechado de televisão?

A proposta de aluguel de câmeras de segurança consiste na instalação de equipamentos por um valor mensal. O que compensa muito mais do que a compra de todos os aparelhos.

A Locatronic oferece equipamentos modernos, de qualidade e de fácil manuseio. E, com uma equipe de profissionais altamente qualificados, desenvolve projetos específicos de acordo com as necessidades de cada cliente.

Além disso, a Locatronic garante o treinamento necessário para a utilização dos equipamentos modernos, garantindo segurança, eficiência e tranquilidade no monitoramento.

O que também faz a locação valer a pena é a manutenção corretiva gratuita de equipamentos e softwares, o que é extremamente importante para o bom funcionamento dos aparelhos.

Por que escolher a Locatronic?

A Locatronic se tornou a principal referência do mercado em locação de câmeras e Circuito Fechado de Televisão (CFTV). Fundada há mais de 21 anos, a Locatronic é a empresa ideal para manter o seu negócio, escola, condomínio e comércio seguros.

Ela ainda oferece benefícios incomparáveis como: desenvolvimento de projetos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; instalação de câmeras em locais estratégicos, para obter o melhor desempenho do sistema; treinamento necessário para que a sua equipe ou sua família possa utilizar os equipamentos corretamente; manutenção gratuita dos equipamentos e softwares e valor mensal acessível, que ainda inclui a instalação e possíveis trocas de peças ou equipamentos.

Trabalhamos com responsabilidade e comprometimento pensando sempre em oferecer o que há de melhor para os nossos clientes. Nos orgulhamos em saber que houve um aumento de 90% da segurança daqueles que realizaram a locação de câmeras conosco.

Entre em contato com a nossa equipe para saber como adquirir o kit ideal para você!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.