Proteção ao patrimônio: monitore seu ambiente a distância

Os altos índices de violência nas grandes regiões metropolitanas do Brasil não tendem a diminuir nos próximos anos. Isso significa que viver nessa região exige proteger cada vez mais seu patrimônio.

A partir de 2020, a busca por tecnologias inteligentes de segurança aumentou 40% no país, segundo dados da Associação Brasileira das Empresas de Segurança Eletrônica (Abese).

Para proteger seu patrimônio de maneira eficaz e tecnológica, acompanhar seu patrimônio a distância é a melhor solução.

Vigiar seu ambiente a distância possui muitas vantagens para sua segurança e proteção!

A seguir, entenda como funciona essa tecnologia  e seus principais benefícios.

Vamos lá!

Como funciona o acompanhamento de ambientes a distância?

Ter acesso a imagens de determinado espaço a distância é uma estratégia tecnológica que surge para seu conforto e tranquilidade! 

Isso se torna possível ao instalar um sistema de câmeras com tecnologias e equipamentos que permitem a conexão da internet com os aparelhos.

De modo que, com a visualização remota a distância, você tenha condições de ver as imagens pelo dispositivo móvel ou PC, de onde estiver, através da internet.

Assim, as imagens de tudo o que acontece no seu negócio, condomínio, rua ou outros, poderão ser acompanhadas via internet.  

Para isso você pode utilizar um aplicativo no seu celular ou qualquer outro dispositivo com acesso online para ter a segurança na palma das suas mãos!

Esse sistema é composto por três elementos básicos: câmeras, cabeamento e gravador.

A tecnologia utilizada poderá ser HD ou IP.

Principais vantagens de acompanhar tudo a distância

A seguir iremos listar os principais benefícios dessas tecnologias:

  • As imagens dos ambientes de sua empresa ou condomínio podem ser acompanhadas em ótima definição em qualquer lugar do planeta através da internet.
  • Utilizando senhas especiais você poderá realizar muitas ações, tais como: movimentar as câmeras através do acesso remoto, salvar imagens, retransmitir ou imprimir.
  • Você pode acompanhar locais de diferentes dimensões, desde uma sala pequena até uma grande empresa ou condomínio.
  • É possível integrar esse sistema com outros equipamentos, tornando sua segurança mais eficiente, alguns exemplos são: alarme, sensor magnético, de movimento e de invasão.
  • Ah! Uma vantagem muito importante: nossa tecnologia permite checar possíveis adulterações nas gravações originais, através da marca d’água.

Agora que você já conhece as vantagens de proteger seu patrimônio a distância, saiba como contratar esse serviço!

Como contratar uma empresa de segurança?

Segurança envolve confiança e integridade.

Isso significa que para contratar a empresa que irá instalar os equipamentos necessários para proteger o seu patrimônio, você deve ficar atento a alguns detalhes:

  • Se a empresa é conhecida no mercado e no ramo de segurança eletrônica.
  • Se será bem atendido e instruído sobre o procedimento e sobre como acessar as imagens gravadas.
  • Quais são as garantias oferecidas pela empresa sobre a manutenção, produto, tempo de retorno para atendimento, entre outros serviços.

Conheça a Locacess & Locatronic!

Uma empresa com ampla experiência na área de segurança, líder e pioneira em locação de Circuito Fechado de Televisão (CFTV) e altamente confiável.

Verificamos as necessidades e os problemas reais de nossos clientes através de análise e avaliação técnica, para escolher implementar o melhor sistema.

Nosso objetivo é oferecer tranquilidade e segurança para o seu patrimônio. Entre em contato conosco!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.