Como funciona o aluguel de CFTV?

Atualmente, nem sempre é válido ou possível investir na compra de equipamentos de segurança eletrônica. E são vários os motivos: preços altíssimos, custo de mão de obra, etc.

Dessa forma,  a locação de CFTV é uma realidade e uma opção muito viável para quem deseja preservar, de maneira prática e segura, seu patrimônio e integridade da sua família.

Mas afinal, você sabe como funciona o aluguel de CFTV?

CFTV: peça fundamental na segurança eletrônica

O CFTV (Circuito Fechado de TV), nada mais é do que um sistema de monitoramento interno, realizado por câmeras conectadas a um sistema central, com monitores que transmitem as imagens em tempo real e permitem também a gravação desses registros.

Ele é muito usado visando registrar incidentes de segurança, vandalismo, comportamento indevido e diversas outras ocorrências.

Aluguel de CFTV: como funciona e benefícios

Na modalidade de aluguel de CFTV, você não precisa se preocupar com absolutamente nada. Assim, você apenas contrata o serviço, deixando o resto por conta da Locatronic.

Neste contrato, uma equipe especializada fará seu projeto, tudo sob medida. Ou seja, todo seu patrimônio e propriedade serão cuidadosamente analisados, com demarcação de pontos importantes para a segurança. 

Assim, através do sistema CFTV, seu local fica seguro 24 horas por dia. Todas imagens e irregularidades que possam acontecer serão gravadas pela central, podendo ser acessadas posteriormente para outros fins.

Portanto, com um valor mensal fixo, você pode descansar com tranquilidade. E isto, deve-se à Locatronic. Ela ficará responsável pela manutenção dos equipamentos e treinamentos dos funcionários. 

Além disso, cada vez mais a tecnologia associada aos equipamentos de segurança evolui, permitindo opções de segurança aos seus usuários. Itens como câmeras de segurança, alarmes, sensores e controles de acesso estão sempre se modernizando. Assim sendo, investir na locação é uma excelente escolha.

Entre os principais benefícios da locação estão a reposição do equipamento quando necessário, manutenção corretiva sem limite de visitas técnicas , produtos sempre de última geração e segurança profissional garantida, além da diminuição de custos.

Por fim, a locação de equipamentos de CFTV está ficando cada vez mais difundida! Isto deve-se às vantagens que o aluguel oferece. 

Por causa da rápida depreciação dos equipamentos e a constante evolução tecnológica, o aluguel de câmeras de segurança passa a ser uma opção mais segura!

A Locatronic trabalha a mais de 20 anos no ramo. Somos líderes quando o assunto é locação de Circuito Fechado de TV. Atualmente, atuamos em várias frentes, como comércios, empresas, condomínios e fábricas.

Além disso, trabalhamos apenas com locação dos equipamentos porque acreditamos que cuidar da segurança dos nossos clientes é algo fundamental. Portanto, oferecemos sempre o que há de mais moderno e tecnológico quando o assunto é segurança. 

Uma das nossas principais características é o atendimento realizado por uma equipe que é altamente treinada para todos os detalhes que envolvem a instalação de um sistema de CFTV.

Entre em contato com a gente!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.