Câmeras de segurança para Call Centers

Vejas as muitas vantagens em alugar câmeras de segurança

Os diferenciais e modo de operação de um call center são complexos. Desde a estrutura física, disposição dos equipamentos e o número de profissionais ou colaboradores atuantes. Em grandes prédios, edifícios ou conjuntos comerciais, cada um possui uma especificação diferente do outro.

Desta maneira, a Locatronic desenvolveu, juntamente com a sua experiência de duas décadas no mercado, soluções inovadoras para sistemas de monitoramento via câmeras de segurança. Essa aplicação pode ser contratada em diversos serviços, adequando estrategicamente as necessidades de cada call center.

Alugue Câmeras de Segurança para seu Call Centers, acesse!

O aluguel de câmeras de segurança para call center é essencial para garantir a segurança dos funcionários, monitorar sessões, entrada e saída de colaboradores e ainda permitir análise gerencial da operação de seu call center.

Todos os equipamentos oferecidos pela Locatronic são de excelente qualidade, garantindo assim, todas as funcionalidades e aplicações dos serviços e sistemas de câmeras. Alugar câmeras é muito diferente de comprar. As vantagens são muito maiores. Um exemplo claro, é a economia financeira e custos, para demonstrar tal diminuição de valores, basta percorrer um dos muitos benefícios obtidos ao alugar câmeras na Locatronic: a visita técnica sem limites e custos. Ou seja, caso seu equipamento necessitar de qualquer reparo ou apresentar falhas, a Locatronic atuará de maneira única, resolvendo o problema rapidamente.

Leia mais: 20 anos Locatronic

No entanto, quando você compra uma câmera de segurança, as vantagens são praticamente inexistentes e os custos altos. Para tanto, é simples, bastará observar os valores gastos com manutenção, reparo, treinamento e ou instalação.

Na Locatronic, seu call center terá câmeras de segurança de ponta e ainda serviços cruciais para o funcionamento pleno de todo o sistema.

Fale com a equipe!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.