Locatronic 20 anos

Neste mês, a Locatronic completa 20 anos de fundação

A Locatronic completa duas décadas de história e temos o máximo orgulho em poder fazer parte de objetivos importantes de nossos clientes. O pioneirismo, juntamente com seus serviços e aplicações exclusivas, atuando em empresas, condomínios, fábricas, comércios, residências, hotéis e muitos outros.

O aluguel de câmeras de segurança da Locatronic, consiste em oferecer equipamentos realmente modernos, práticos, tecnológico e de facilidade para o manuseio, assim como a assistência técnica, com manutenção plena, treinamento para equipe de sua empresa, suporte total e atendimento realizado por uma equipe extremamente profissional.

Uma equipe técnica especializada e constantemente treinada, aplicando a instalação de câmeras de segurança de maneira singular, sem burocracias e praticidade para o uso em cada situação, obedecendo as especificidades de cada cliente e local.

Alugue câmeras de segurança, peça já seu orçamento!

São vinte anos de trajetória, desenvolvendo soluções verdadeiramente econômicas para sua empresa, fábrica, posto de gasolina, farmácia, call centers e tantos outros diferentes segmentos. Tudo isso, resolvendo uma questão simples no mercado: câmeras de segurança.

Quando sua empresa compra uma câmera e realiza a instalação dos sistemas de segurança, o preço é muito maior. Isso, sem contar com os valores e custos de manutenção, atualização de equipamento e treinamento de sua equipe. A Locatronic, faz tudo isso. Já imaginou alugar câmeras, obter alto custo-benefício e ainda suporte técnico. Sim, a Locatronic oferece essas e outras muitas vantagens para seu negócio.

Fale agora mesmo com a nossa equipe. Economia e muitas vantagens para você.

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.