Volta às aulas com todo o cuidado, é pouco!

Sabemos que o governo insiste em retornar às aulas presenciais, mas os pais se perguntam: Será seguro para nossos filhos? Como irão lidar com os colegas? Irão utilizar a máscara para a sua segurança e a segurança dos outros? Irão trocar ou emprestar material escolar? E as brincadeiras? E aulas de Educação Física?

Essas e outras perguntas e questionamentos, são um pouco do que passa na cabeça dos pais preocupados com seus filhos retornando às aulas nesse novo normal.

Pensando nisso e sabendo que, mais cedo ou mais tarde, esse retorno às aulas presenciais irá acontecer, é que a Locatronic sugere aos colégios e escolas, a implantação de um sistema de câmeras de segurança, em todas as salas de aulas, salas de convivência, lanchonete, quadras,  e em todos os setores dos colégios e escolas que os alunos frequentam.

Desta forma, o setor de segurança dos colégios e escolas, irão monitorar tudo o que acontece nesses ambientes e os pais poderão ter acesso às imagens das câmeras com autorização da diretoria, para visualizarem as imagens e ver o comportamento dos alunos e filhos, durante o retorno às aulas, em período de pandemia.

Assim, a Locatronic acredita que os proprietários dos colégios e escolas e os pais preocupados com a segurança, ficarão mais tranquilos.

A Locatronic conta com experiência de mais de 2 décadas, conta com uma equipe de técnicos especializados que ajudarão na implantação do sistema de segurança ideal para cada ambiente.

Fazendo a Locação dos equipamentos, você terá mais tranquilidade com as vantagens que a Locatronic oferece em seu contrato.

  • Instalação gratuita !!!
  • Sem cobrança de visita técnica e sem limites;
  • Prioridade do atendimento em até 24 horas do chamado
  • Suporte telefônico no local e via internet;
  • Diminuição dos problemas com Segurança Eletrônica por imagem;
  • Prevenção contra vírus e invasões;
  • Garantia total (defeitos) sobre os equipamentos locados;
  • Diminuição de travamentos e defeitos por baixa qualidade dos equipamentos;
  • Atualização dos equipamentos locados;

Nós da Locatronic pensamos na segurança para que você fique tranquilo!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.