Sua fábrica é segura?

Todo gestor de segurança reconhece a importância de manter sua fábrica segura. Para isso, a instalação de um Circuito Fechado de Televisão (CFTV) em linhas de produção tem se tornado mais comum em diferentes regiões do país. As câmeras de segurança permitem que sejam feitas gravações de eventos isolados ou de todo o expediente. Dessa forma, equipes de segurança do trabalho, controle de qualidade e até de manutenção podem analisar as imagens sempre que precisarem detectar algum problema.

Sua fábrica é segura?


As fábricas possuem demandas diferentes em relação a outros empreendimentos (empresas, escritórios e comércios) quando o assunto é segurança. Isso porque sua organização, estrutura, número de funcionários e riscos são específicos ao setor. Além disso, os riscos que envolvem a atividade industrial extrapolam as preocupações com roubos e furtos. 

No entanto, muitas fábricas até hoje não se convenceram da importância de um sistema de segurança eletrônica. Conheça três motivos pelos quais uma fábrica precisa de câmeras de vigilância:

1 – A segurança dos colaboradores pode ser otimizada, diminuindo acidentes e proporcionando ações, quando necessário;

2 – Controle da qualidade dos processos e normas de produção da fábrica;

3 – Manutenção de forma presencial ou remota de equipamentos e maquinários.

Percebeu como as câmeras de segurança são imprescindíveis para o bom funcionamento de uma fábrica? Oferecemos um serviço de excelência em locação de câmeras e controle de acesso, solicite um orçamento. 

Locacess & Locatronic: Há 25 anos, responsabilidade e comprometimento com a sua segurança!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.