Sistema de Segurança – Brinquedoteca em Condomínios

Pais vêem em condomínios um local seguro para ter uma família e criar seus filhos. Dessa forma, possuir brinquedoteca e playground, podem ser um fator importante no momento de decidir onde viver.

Essa alternativa segura e confiável de lazer e estimulação para crianças, possibilita aos pais confiança no momento de autorizar que seus filhos se divirtam.

Para alcançar o objetivo final desejado, os cuidados devem ser tomados por exemplo, com o local a ser escolhido, faixa etária que será permitido acesso ao local, horários de funcionamento entre outros. 

Essas frentes podem contar com auxilio de um sistema de segurança (CFTV, CONTROLE DE ACESSO), que torna tudo mais organizado e seguro. 

A utilização do controle de acesso, oferece autonomia para que o condomínio possa administrar horários de acesso, pessoas permitidas a utilização do espaço, e reconhecimento de quando e quanto tempo cada pessoa teve acesso ao local. Com auxilio do sistema de câmeras de segurança – CFTV, os responsáveis acompanham todos os momentos de brincadeiras, inibindo ações criminosas ou de assédios e brincadeiras que possam oferecer algum tipo de risco.  Pensando nos cuidados com as famílias que moram no condomínio e com suas crianças que são nosso futuro, os resultados são apenas positivos e proporcionam a todos tranquilidade e confiança!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.