Sistema de Câmeras de Segurança em Padarias

O crescente número de padarias, vêm aumentando cada dia mais, com opções de Delivery, com o cenário que estamos vivendo do COVID-19.

Sabemos que quando tudo isso passar as áreas na padaria como, restaurantes, buffets, irão retomar e com isso esses estabelecimentos, se tornarão um ponto de encontro ainda maior de seus frequentadores, que vão além da compra do seu pãozinho de todos os dias. Com isso, também vem crescendo o número de assaltos e violência.


É exatamente por essa e outras razões que se faz cada vez mais necessário a utilização da implantação de um Sistema de Câmeras de Segurança, além de ajudar, no funcionamento geral das áreas internas, como a de produção e verificação interna dos colaboradores, relacionada ao manuseio de alimentos, para uma melhor higiene, controle do estoque, evitando assim o desperdício e pequenos furtos. Muito importante também para o controle da entrega de fornecedores, monitoramento de áreas comuns, atendimento no balcão, caixas e arredores da padaria, ajudando também a observação do movimento diário de clientes.


A Locatronic está presente no mercado com uma larga experiência há mais de duas décadas, atendendo as reais necessidades de cada cliente, verificando quais são os problemas enfrentados e através de uma análise feita pelos nossos consultores, é feita uma avaliação para a implantação do sistema de câmeras, que seja eficaz e traga tranquilidade ao nosso clientes.


Obrigada por visitar nosso Blog.

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.