Sistema de Câmeras de Segurança em Hospitais

A necessidade de câmeras em ambientes hospitalares é de extrema importância, para que sejam monitorados através das imagens.

Com o atual cenário de pandemia do COVID-19 e o crescente número de casos, vemos que a necessidade de visualizar as ocorrências dentro de um hospital se torna cada vez mais relevante.

Desde a implantação em recepções, enfermaria, sala de medicação, sala de emergência, UTIs, laboratórios, coleta, corredores, enfim, todo ambiente que existe a constante passagem de pessoas e de colaboradores de cada área hospitalar, é de extrema importância para evitar acidentes, problemas com usuários e colaboradores.

As câmeras de segurança são facilitadoras no trabalho dos profissionais que atuam sala de monitoramento. Observando alguma ocorrência de emergência ou de risco, poderão rapidamente notificar o responsável daquela área e assim tornar mais eficaz o trabalho médico ou um segurança do hospital.

Além do sistema de câmeras de segurança, a importância da implantação do Controle de Acesso em determinadas áreas que somente pessoas autorizadas podem entrar e sair, restringindo e impedindo a circulação.

A Locatronic, está no mercado de Locação de Sistema de Câmeras de Segurança e Controle de Acesso há mais de duas décadas, com experiência e expertise na implantação, manutenção e assistência técnica em todos os equipamentos locados. Conta com técnicos especializados para atender as necessidades de clientes em todas as áreas.

Obrigada por visitar nosso Blog.

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.