Segurança patrimonial

Para empresas, dependendo do porte, não dá para dar bandeira quando o assunto é segurança. Seja para o negócio, comércio ou casa, um sistema que utilize câmeras de circuito fechado para a captação e gravação de imagens, é uma excelente solução para blindar possíveis problemas com violência.

O circuito fechado de televisão, permite o monitoramento em tempo real de tudo no patrimônio. O equipamento de segurança é instalado em pontos estratégicos, é possível ver todo o ambiente. As câmeras utilizadas no circuito, são de alto padrão e oferecem ótimas imagens para identificar rostos e pessoas, caso algo aconteça.

Fale agora com a equipe Locatronic

Todas as imagens gravadas, podem ser consultadas depois, tanto para uma análise minuciosa dos acontecimentos, quanto em tempo real. Para assistir em tempo real, você precisa de um dispositivo online (tablets, smartphone ou computadores). Dessa forma, você acompanha tudo no ambiente.

É importante, uma empresa especializada em equipamentos de segurança patrimonial, para uma excelente instalação dos equipamentos de segurança, em pontos de visualização, um sistema realmente eficaz.

A Locatronic, oferece diversas soluções em segurança. Além de uma equipe altamente qualificada, os benefícios não param. Garantia total nos equipamentos de segurança locados. Conheça a Locatronic!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.