Segurança ao alcance de todos!

Você pode não ter percebido, mas as câmeras de segurança ajudam a resolver os casos de roubos e acidentes que acontecem nas grandes cidades. Com o sistema de reconhecimento facial que a tecnologia já permite, as empresas de segurança e a polícia conseguem fazer um bom trabalho para resolver os casos.

Mas, se você não precisa e pensa em comprar o sistema de câmeras de segurança, para lidar com os problemas diários, não compre, alugue! As empresas que trabalham com a Locação, oferecem, além das câmeras, outras ferramentas de segurança que ajudam fazer a diferença do seu negócio, condomínio ou empresa.

Diversos clientes estão aderindo cada vez mais à esse sistema para aumentar a segurança. As câmeras não vão impedir que algo aconteça, mas ajuda no reconhecimento e localização no caso de furtos, depredações, vandalismos, etc. Logo, o trabalho para recuperar e identificar algo ou perda de algum bem material, ficará muito mais fácil.

As vantagens de fazer a locação de câmeras de CFTV são muitas! Você não terá problemas se o equipamento não funcionar – a empresa de segurança fará a substituição, suporte online e por telefone, garantia sobre os equipamentos, manutenção, entre outros.

Ficando livre de atualizações e trocas constantes de equipamentos, quando comparado à compra.

Se interessou? Venha conhecer melhor e realizar a locação de câmeras de segurança para o seu negócio, empresa ou condomínio!

Se você já possui um sistema de segurança, pode manter o mesmo e ampliar, atualizar a tecnologia, ou mesmo substitui-lo integralmente, seja o CFTV, Controle de Acesso, Alarme e outros, com um custo diferenciado, acessível, sem gastos extras e ainda com todas as vantagens que a LOCAÇÃO proporciona. 

Veja algumas:

  • Atualização dos equipamentos locados;
  • Suporte telefônico no local e via internet;
  • Diminuição dos problemas com Segurança Eletrônica por imagem;
  • Prevenção contra vírus e invasões;
  • Sem cobrança de visita técnica e sem limites de visita;
  • Prioridade do atendimento em até 24 horas do chamado;
  • Garantia total (defeitos) sobre os equipamentos locados;
  • Diminuição de travamentos e defeitos por baixa qualidade dos equipamentos;
  • Instalação gratuita!!!

A Locatronic está presente no mercado com uma larga experiência há mais de duas décadas, atendendo as reais necessidades de cada cliente, verificando quais são os problemas enfrentados e através de uma análise feita pelos nossos consultores, é feita uma avaliação para a melhor implantação do sistema, que seja eficaz e traga tranquilidade ao nosso clientes.

Cuidamos e ajudamos você à estabelecer, com segurança e proteção, uma nova realidade.

Obrigada por visitar nosso Blog.

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.