Segurança animal em destaque: Câmeras de segurança para proteger animais e clientes!

O banho e tosa são procedimentos muito importantes para manter o bem-estar, higiene e estética dos animais, prevenindo alterações nos pelos e na pele, inclusive a dermatite. O profissional de estética animal indica o melhor tipo e intervalo entre as tosas e realiza também corte de unhas, limpeza de ouvidos, escovação dentária, hidratação, tosas específicas de raça, tosa higiênica, tosa bebê, entre outros serviços.

Segurança animal em destaque: Câmeras de segurança para proteger animais e clientes!

Quem não resiste à beleza e fofura de animais bem cuidados, com o pelo macio, cheiroso e enfeitado? Além disso, a segurança dos animais deve ser considerada ao escolher o pet shop para levar seu animal de estimação.

Assim, a maioria dos pet shops possui uma área envidraçada ao redor do centro de estética e um Circuito Fechado de Televisão (CFTV) nos principais ambientes da loja. O objetivo é evitar maus-tratos aos pets durante os cuidados e guarda, bem como permitir que os donos acompanhem, em tempo real pela internet, os serviços prestados e a verificação das imagens em caso de acidentes.

Dono de pet shop? Quer garantir que cada canto do seu estabelecimento esteja vigiado e protegido contra possíveis incidentes? Leia este texto, onde vamos abordar a importância da instalação de câmeras no pet shop e dar dicas de segurança para proteger você, seus funcionários, clientes e, principalmente, os animais. 

Por que instalar câmeras de segurança em pet shops?

As câmeras são aliadas indispensáveis na segurança eletrônica para pet shops, proporcionando uma visão completa do ambiente interno e externo. Essa medida não apenas desencoraja atividades criminosas, mas também assegura uma vigilância eficiente do local, mesmo à distância.

Considerando que pet shops lidam com animais, objetos de valor e dinheiro, tornam-se alvos suscetíveis a furtos e roubos. A constante atenção aos animais pode distrair os colaboradores, criando oportunidades para crimes.

Em procedimentos de banho e tosa, incidentes como fraturas, lesões, queimaduras não são incomuns. Para prevenir tais ocorrências, a visualização dos serviços oferece maior controle e transparência, inibindo potenciais maus-tratos.

Ao requisitar as gravações, pet shops têm até 5 dias para fornecer ao cliente uma cópia das imagens capturadas pelas câmeras de segurança. Essas gravações devem ser armazenadas por seis meses após os serviços. O descumprimento da lei sujeita os estabelecimentos a advertências, multas e, em casos extremos, suspensão das atividades. 

Ao instalar um sistema de CFTV no pet shop, você não só previne e desencoraja ações mal-intencionadas, mas também protege a integridade de funcionários, clientes e animais, assim como o patrimônio da loja. As imagens registradas pelas câmeras fornecem evidências cruciais quando necessário. Reforce a segurança do seu estabelecimento – invista em tecnologia que oferece proteção 24 horas por dia!

Aluguel de câmeras inteligentes para pet shop

Proporcione máxima segurança ao seu pet shop com nossas câmeras inteligentes, cobrindo áreas-chave como entrada, corredores, salas de atendimento e banho e tosa em tempo real.

Nossas câmeras de alta resolução e alertas instantâneos em situações suspeitas garantem tranquilidade para você e seus clientes. Ao optar pela locação, aproveite benefícios como flexibilidade para adaptar o sistema às suas necessidades, acesso à tecnologia avançada sem grandes investimentos iniciais e suporte técnico especializado.

A locação de câmeras fortalece a segurança do seu negócio, prevenindo incidentes indesejados e criando um ambiente confiável para clientes e seus animais. 

Aumente sua reputação e a procura pelo seu estabelecimento hoje mesmo. Entre em contato com nossa equipe e dê um passo à frente na proteção do seu negócio. Solicite uma análise de riscos personalizada para seu pet shop hoje mesmo!

Locacess & Locatronic: Há 25 anos, responsabilidade e comprometimento com a sua segurança! 

Leia também:

Hotéis para pets devem ter câmeras de segurança?

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.