Quais os benefícios do CFTV para o seu projeto de segurança

A segurança é algo muito importante nos dias de hoje. Seja em um condomínio, empresa, na escola ou posto de gasolina, todos querem ter a certeza de que estão protegidos.

Porém, muitos pensam que para estar seguro é preciso desembolsar uma grana alta, o que não é verdade. Se você souber escolher o método ideal para o seu caso, com garantia e assistência, como o caso da Locatronic, você vai ver que sairá ganhando.

Mas então você deve estar se perguntando: quais as vantagens da locação de um sistema CFTV para a minha proteção diária? Descubra abaixo como você pode se beneficiar com o uso dessa tecnologia.

1- Ajuda a inibir o crime

Uma vez que as câmeras são instaladas, você pode observar tudo o que acontece no local e as pessoas acabam ficando inibidas de fazer algo que podem prejudicá-las, como planejar um assalto, por exemplo. A simples visão da câmera e a possibilidade de ser pego em flagrante, intimida os criminosos que pensam duas vezes antes de tentar algo.

2- Visão de tudo o que acontece

As câmeras de segurança podem ser instaladas em qualquer lugar, desde que haja uma fonte de energia por perto. Assim, uma vez que o sistema de CFTV estiver montado, podemos dizer que nada ficará fora do controle dos vigias, que conseguem acompanhar tudo o que as câmeras registram, inclusive detectar pessoas suspeitas.

3- Serve para reunir provas

Algumas câmeras mais modernas são capazes de gravar imagens de alta qualidade e também áudios com com impecável. Essa é uma ótima maneira de reunir provas caso necessário para uma investigação.

4- Acesso às imagens pela internet

Um sistema de CFTV utilizado para vigilância de locais permite que os usuários consigam assistir em tempo real tudo o que acontece através de um computador ou celular. Basta o acesso à internet para acompanhar a movimentação.

Por que escolher a Locatronic?

A Locatronic se tornou a principal referência do mercado em locação de câmeras e Circuito Fechado de Televisão (CFTV). Fundada há mais de 21 anos, a Locatronic é a empresa ideal para manter o seu negócio, escola, condomínio e comércio seguros.

Ela ainda oferece benefícios incomparáveis como: desenvolvimento de projetos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; instalação de câmeras em locais estratégicos, para obter o melhor desempenho do sistema; treinamento necessário para que a sua equipe ou sua família possa utilizar os equipamentos corretamente; manutenção gratuita dos equipamentos e softwares e valor mensal acessível, que ainda inclui a instalação e possíveis trocas de peças ou equipamentos.

Trabalhamos com responsabilidade e comprometimento pensando sempre em oferecer o que há de melhor para os nossos clientes. Nos orgulhamos em saber que houve um aumento de 90% da segurança daqueles que realizaram a locação de câmeras conosco.

Entre em contato com a nossa equipe para saber como adquirir o kit ideal para você! 

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.