Por que investir na locação de câmeras de segurança para o comércio

Cada dia mais os donos de empresas se preocupam com a segurança do negócio, afinal de contas eles sabem o quanto foi difícil conquistar tudo isso. Não há nada mais triste do que ver o seu sonho e patrimônio se perder por causa de roubos ou furtos.

E é por isso, e também pela segurança dos funcionários, que muitas vezes se tornam reféns, que as empresas devem investir na locação de câmeras de segurança.

Ao instalar um sistema de CFTV (Circuito Fechado de Televisão), o empresário tem a garantia de que tudo será monitorado, tanto o ambiente interno quanto o externo, deixando os vigias em estado de alerta para algumas situações de risco.

As câmeras ainda facilitam o monitoramento de carga e descarga, bem como as entradas da empresa, seja por pedestres ou o estacionamento. Isso ajuda a evitar pequenos furtos e roubos.

A vantagem de alugar as câmeras de segurança é que com a Locatronic você tem a garantia de manutenção, troca de aparelhos e reparos. Isso sem falar no suporte via telefone, internet ou no endereço do comércio.

Existem outros benefícios da locação de câmeras de segurança para o comércio e podemos citar entre alguns deles: valor mais baixo do que a compra de equipamentos, reposição de aparelhos e instalação gratuita

Outro ponto que deve ser levado em consideração na hora de alugar câmeras de segurança é a qualidade das imagens, pois elas devem conseguir capturar números de placas, rostos e outros detalhes importantes.

Tudo isso a Locatronic pode fazer por você! Não deixe a segurança do seu comércio para depois.

Por que escolher a Locatronic?

A Locatronic se tornou a principal referência do mercado em locação de câmeras e Circuito Fechado de Televisão (CFTV). Fundada há mais de 21 anos, a Locatronic é a empresa ideal para manter o seu negócio, escola, condomínio e comércio seguros.

Ela ainda oferece benefícios incomparáveis como: desenvolvimento de projetos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; instalação de câmeras em locais estratégicos, para obter o melhor desempenho do sistema; treinamento necessário para que a sua equipe ou sua família possa utilizar os equipamentos corretamente; manutenção gratuita dos equipamentos e softwares e valor mensal acessível, que ainda inclui a instalação e possíveis trocas de peças ou equipamentos.

Trabalhamos com responsabilidade e comprometimento pensando sempre em oferecer o que há de melhor para os nossos clientes. Nos orgulhamos em saber que houve um aumento de 90% da segurança daqueles que realizaram a locação de câmeras conosco.

Entre em contato com a nossa equipe para saber como adquirir o kit ideal para você! 

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.