Por que alugar câmeras de segurança para seu negócio?

Alugar câmeras de segurança para seu negócio

Alugar câmeras de segurança para seu negócio

Sabemos que a movimentação dentro de empresas e indústrias é grande: funcionários, visitantes, clientes, fornecedores e colaboradores estão lá diariamente entrando e saindo do ambiente de trabalho. Pensando nesta movimentação e na necessidade de controlar o intenso fluxo de pessoas, muitos optam por alugar câmeras de segurança com o propósito de fazer uma vigilância local.

Em comércios como shoppings, lojas ou supermercados, locais nos quais o público está mais interessado em adquirir o produto de imediato, o controle das gôndolas, do estoque e dos caixas precisa ser redobrado, afinal esses ambientes estão mais sujeitos à ocorrência de pequenos furtos.

Por isso, o investimento em câmeras de segurança é muito necessário uma vez que você pode ter total controle do que está acontecendo no seu comércio, inclusive essa vigilância pode acontecer 24h.

E aí, ficou curioso e quer saber como o aluguel de câmeras de segurança pode ser interessante para o seu negócio?! Então siga com a gente lendo este conteúdo!

 

 

Sua empresa pode se beneficiar com o aluguel das câmeras de monitoramento?

Todos os empresários buscam garantir que seus investimentos sejam protegidos contra perdas do público e de seus próprios funcionários, não é mesmo?! Sistemas de segurança são uma das primeiras coisas que se deve investir ao iniciar um negócio.

Um bom sistema de CFTV oferece uma visão panorâmica de tudo o que acontece na sua empresa. Todos aqueles que desejam entrar no seu negócio podem ser identificados de forma rápida e fácil, pois as câmeras de segurança para indústria podem captar as imagens.

É possível que situações delicadas aconteçam no ambiente de trabalho e as gravações feitas pelas câmeras de segurança podem te prevenir e até mesmo servir como prova contra possíveis ações trabalhistas, já que podem ocorrer casos de furtos, roubos, assédio e até mesmo acidente dentro do ambiente de trabalho. Deste modo, ao usar as câmeras de vigilância a empresa poderá verificar a veracidade de qualquer reclamação.

Com a tecnologia presente nos equipamentos de segurança, se torna possível realizar o monitoramento e ter acesso às informações coletadas das câmeras. O sistema de segurança permite visualizar as imagens das câmeras nos computadores ou dispositivos móveis de praticamente qualquer lugar. Além de poder salvar gravações e compartilhar para fazer o gerenciamento ou aplicação da lei, sempre que for necessário.

 

Onde alugar câmeras de segurança para indústria?

A Locatronic é uma empresa especializada em aluguel de equipamentos de segurança. Com mais de 20 anos no mercado, tornou-se referência em garantir qualidade e excelência em locação de Circuito Fechado de Televisão (CFTV) tanto para residências e condomínios, quanto para empresas, comércios, fábricas, etc.

Nossos sistemas incluem tudo o que você precisa para monitorar a sua empresa. A nossa equipe fornece treinamento para o manuseio das câmeras, além de ter sempre o auxílio de atendimento técnico que faz o serviço de manutenção de equipamento e software gratuito.

Nossos pacotes de serviços personalizados atende as demandas de empresas de pequeno, médio ou grande porte. Entre em contato com os nossos especialistas e garanta hoje mesmo a segurança de seu empreendimento com a Locatronic! E aí, está esperando o que?

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.