O que fez o nosso cliente voltar para a locação depois de 10 anos?

Sim, é isso é um caso real na Locatronic. Hoje vamos contar sobre um antigo cliente, um edifício situado na zona Oeste de São Paulo, que alugou um sistema de CFTV por muitos anos e julgou, à época, que a melhor decisão seria comprar este equipamento.

Porém, depois de 10 anos com o equipamento entrou em contato novamente com a Locatronic porque queria voltar para a locação de câmeras de segurança.

Mas o que fez ele tomar essa decisão?

Ao comprar câmeras de segurança (e não locar), além de ter que arcar com qualquer manutenção e custo de assistência, você permanece com o equipamento por muito tempo, mantendo, muitas vezes, um produto com tecnologia obsoleta e que não atende às expectativas.

Se vendo nessa situação, o condomínio voltou atrás em sua decisão e resolveu alugar todo o sistema de CFTV novamente.

Conforme explica o artigo acima, um dos principais benefícios de optar pela locação é o fato de, para além do produto (câmera e equipamentos acessórios), o valor cobre também a manutenção e assistência técnica.

Por isso, reiteramos: O aluguel, nosso serviço oferecido, é também uma forma de o cliente se manter atualizado em relação às tecnologias!

Na Locatronic você sempre terá acesso ao produto com tecnologia de ponta e de primeira qualidade. Isso porque contamos com um corpo técnico altamente especializado, e credenciado pela Intelbras.

E então, o que você deseja? Se a resposta é um equipamento de primeira linha, com tecnologia atualizada, manutenção, assistência inclusas, tudo isso por um preço justo, entre em contato conosco e peça seu orçamento!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.