O que é uma câmera de segurança AHD

As câmeras de segurança, além de trazer proteção, funcionam como verdadeiros vigias no nosso dia a dia. Com elas é possível monitorar tudo o que acontece dentro de casa, comércio ou empresa pelo celular ou computador. Atualmente existem vários tipos de tecnologias no mercado. Conheça um pouco mais sobre a analógica de alta definição ou Analogic High Definition (AHD).

Desenvolvida pelo fabricante coreana de componentes Nextchip, a tecnologia AHD é um sistema aberto que utiliza cabeamentos do sistema analógico tradicional para transmitir imagens analógicas em alta definição, isto é, com qualidades de HD 720p ou Full HD1080p, através de cabo coaxial tradicional e UTP, a distâncias de até 500 m.

São especialmente indicadas para quem já possui um sistema de câmeras, mas não quer ou não pode trocar seu sistema de cabos ou para instalações de segurança que têm câmeras analógicas convencionais e precisam expandir o sistema pouco a pouco, sem gerar custos adicionais.

Esse sistema híbrido suporta câmeras analógicas e AHD no mesmo computador. Dessa forma, essa tecnologia de filtragem de sinal possibilita que a imagem captada pelos dispositivos tenha melhor qualidade e redução de ruído.

O sistema opera com tecnologia que possibilita fácil acesso para gravar as imagens através de diversos sistemas operacionais, tais como: iOS, Android, Windows Mobile e Symbian, para realizar o monitoramento a distância.

Após a gravação, é possível ainda ter acesso ilimitado às imagens das câmeras de segurança. As imagens arquivadas podem ser vistas a qualquer momento, 24 horas por dia, e o usuário tem acesso a uma linha do tempo na qual estão as imagens armazenadas. O sistema permite também que as gravações sejam compartilhadas. Todas essas funcionalidades podem ser acessadas facilmente de um aplicativo no celular ou em uma plataforma no computador.

É importante ter cuidado ao adquirir ou locar uma câmera AHD. Saiba que no mercado existem diferentes nomenclaturas para esta tecnologia, como AHD-L, AHD-M e AHD-H, que significam respectivamente resoluções baixa, média e alta. Uma câmera AHD-L possui resolução inferior a HD, a AHD-M tem resolução 720p e finalmente a AHD-H tem resolução de 1080p. Para não errar na escolha, faça uma pesquisa ou consulte um especialista de confiança.

Quer ter acesso a imagens de segurança de alta definição? Entre em contato agora mesmo com a Locatronic!

Por que escolher a Locatronic?

A Locatronic se tornou a principal referência do mercado em locação de câmeras e Circuito Fechado de Televisão (CFTV). Fundada há mais de 21 anos, a Locatronic é a empresa ideal para manter o seu negócio, escola, condomínio e comércio seguros.

Ela ainda oferece benefícios incomparáveis como: desenvolvimento de projetos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; instalação de câmeras em locais estratégicos, para obter o melhor desempenho do sistema; treinamento necessário para que a sua equipe ou sua família possa utilizar os equipamentos corretamente; manutenção gratuita dos equipamentos e softwares e valor mensal acessível, que ainda inclui a instalação e possíveis trocas de peças ou equipamentos.

Trabalhamos com responsabilidade e comprometimento pensando sempre em oferecer o que há de melhor para os nossos clientes. Nos orgulhamos em saber que houve um aumento de 90% da segurança daqueles que realizaram a locação de câmeras conosco.

Entre em contato com a nossa equipe para saber como adquirir o kit ideal para você! https://locatronic.com.br/contato/

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.