O que é um DVR e para que serve o equipamento?

Para você que precisa de monitoramento de ambientes, saiba que este produto é ideal para esta função. O DVR, tecnicamente conhecido como Digital Vídeo Recorder é um equipamento de segurança que possibilita a gravação de programas televisionados, seja via satélite ou cabo, para depois ser reproduzido. Utilizado por indústrias, condomínios e comércios, o DVR é uma excelente opção para quem procura monitorar e registrar o negócio.

Para entender melhor este equipamento de segurança, podemos definir o DVR como um aparelho receptor, capaz de descodificar o sinal, integrado a um HD que aprove o tamanho do pacote comprado pelo cliente. Ele é um equipamento capaz de gravar qualquer programação, ideal para empresas.

O acesso das imagens pode ser feito via internet, o DVR permite esse acesso. Para isso, é necessário a banda larga instalada no local onde é feita a configuração do serviço, no caso de condomínio ou empresa. Feito isso, cria- se um espaço exclusivo com login e senha de acesso, para facilitar a rotina de quem faz o monitoramento dessas imagens e gravações.

Este equipamento de segurança pode ser encontrado para aluguel, por exemplo, como é o caso da empresa Locatronic, que presta esse serviço. A empresa atua desde 1997 na locação de equipamentos de segurança eletrônica, que com anos de experiência permitiu selecionar para os clientes apenas os melhores produtos do mercado.

A Locatronic conta com profissionais com larga experiência no mercado. Nossa proposta consiste em oferecer assistência técnica, manutenção e treinamento para utilizar com eficiência todos os recursos que os equipamentos oferecem, através de um atendimento rápido e eficaz.

O diferencial da empresa no mercado é justamente fruto de um atendimento dedicado ao cliente, a empresa conta com profissionais experientes no mercado, que fazem questão de treinar cada cliente individualmente para eles entenderem realmente o produto.

Além disso, a empresa oferece produtos como: mini câmeras, câmeras com infravermelho de alta resolução, câmeras com zoom, câmeras HD. Tudo isso, por um preço acessível, competitivo e que cabe no seu bolso. Entre no site da Locatronic e consulte os equipamentos de segurança patrimonial e residencial.

Leita também: Mais segurança? Alugue câmeras de monitoramento!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.