Locação de câmeras para empresas: reduza custos e aumente a segurança

O índice de criminalidade no nosso país cresce a cada ano. E não só a população está sofrendo com isso, como também as organizações. Todos os dias, telejornais e jornais noticiam incidentes envolvendo empresas que tiveram bens e recursos financeiros furtados e roubados. Para aumentar a própria segurança, uma opção é adotar um sistema CFTV

Locação de câmeras

A seguir, confira alguns motivos para sua empresa instalar câmeras de segurança em seu ambiente de trabalho. Veja quais são eles:

O negócio será vigiado 24 horas por dia

Um Circuito Fechado de TV (CFTV) captura imagens ininterruptamente e, dessa forma, a empresa será vigiada 24 horas por dia, durante todo o ano. Não será necessário contratar alguém para ficar vigiando o ambiente durante a semana, no final de semana e nos feriados. Se ocorrer algum incidente, a câmera irá capturar o evento, e as imagens serão armazenadas em um gravador, permitindo que você acesse quando desejar e tome as providências exigidas.

Sua preocupação será reduzida

Para muitos gestores, é difícil entrar no final de semana ou sair de férias, e não ficar preocupado com a segurança dos recursos de sua companhia, como equipamentos, produtos e matéria-prima. E se seus valiosos bens forem roubados, eles nem serão alertados. Com um circuito CFTV, a preocupação é reduzida, já que ele sabe que há câmeras vigiando a empresa e gravando as imagens. O gerente pode, inclusive, monitorar as câmeras em tempo real, através de um celular ou tablet. 

Ajudam a recuperar os bens furtados ou roubados

O Circuito Fechado de TV não impede os ladrões de invadirem a empresa e furtarem ou roubarem seus bens. Porém, elas gravam todas as ações deles, desde o momento em que entrarem na empresa até saírem. E com essas gravações detalhadas, o trabalho da polícia é facilitado. Em muitos casos, os policiais conseguem identificar os ladrões e até mesmo recuperar os bens da organização. 

Auxiliam na vigilância interna

Muitas vezes, os incidentes não são causados por agentes externos, mas por internos. Pessoas mal-intencionadas podem acessar o cofre, caixa ou estoque e furtar algum bem ou recurso da empresa. Neste caso, o CFTV também pode ajudar, gravando todas as ações para análise posterior.

Reduzem o valor do seguro empresarial

Ao instalar câmeras CFTV, o gestor de um negócio acaba demonstrando às corretoras de seguro que ele está preocupado com a segurança de seus bens. E isto pode fazer elas reduzirem o valor do seguro. Em caso de sinistro, as imagens capturadas pelas câmeras poderão ser entregues às corretoras para investigar o incidente e facilitar a retirada do valor da indenização.

Benefícios da locação de CFTV para empresas

Uma das principais vantagens de optar pela locação de câmeras para empresas é a redução de custos. Em vez de investir uma quantia significativa na compra de equipamentos, você pode alugar as câmeras que melhor se adequam às necessidades de sua organização. Dessa forma, evita gastos excessivos e mantém seu orçamento sob controle, direcionando recursos para outras áreas do seu negócio.

Além disso, a Locacess & Locatronic se responsabiliza pela manutenção e atualização das câmeras de segurança. Isso significa que você não precisa se preocupar com os custos adicionais de reparos ou substituição de equipamentos obsoletos.

Outro ponto crucial é a flexibilidade que a locação de câmeras oferece. À medida que suas necessidades de segurança evoluem, você pode ajustar o número e o tipo de câmeras alugadas, adaptando-se às mudanças do ambiente empresarial. Essa versatilidade é benéfica para empresas em crescimento, que precisam expandir sua infraestrutura de segurança gradualmente.

Oferecemos ainda suporte técnico especializado, garantindo que você esteja sempre amparado em caso de qualquer eventualidade. A equipe está pronta para ajudar na instalação, configuração e solução de problemas.

Garanta a segurança do seu negócio hoje mesmo! Clique aqui e solicite um orçamento para a locação de câmeras de segurança na Locacess & Locatronic. 

Locacess & Locatronic: Há 25 anos, responsabilidade e comprometimento com a sua segurança!

Leia também:

Controle de acesso garante a segurança da sua empresa

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.