Locação de câmeras de segurança para clínicas médicas

Os criminosos não poupam mais nem mesmo as clínicas médicas de seus delitos. 

É o que ficou claro com o caso do homem de 42 anos que invadiu uma clínica com uma arma falsa e assaltou pacientes e funcionários.

Por sorte, ele foi preso pouco depois graças a sua identificação pelas câmeras de segurança do local.

A rápida identificação do criminoso impediu que ele fizesse o mesmo com outras clínicas, assim como que o sentimento de impunidade o levasse a assaltar a mesma clínica.

Contudo, roubos e furtos não são os únicos motivos para que clínicas médicas necessitem de sistemas de segurança, já que muitas vezes o perigo pode ser interno.

O desvio de medicamentos e a violação de prontuários médicos de pacientes são uma realidade e, caso o autor não seja identificado, a clínica pode ser responsabilizada.

Em outras palavras, até mesmo as clínicas médicas precisam se adequar às demandas por segurança no mundo de hoje.

É por isso que hoje iremos apresentar a locação de câmeras de segurança para clínicas médicas, uma solução viável e acessível para essa modalidade de negócio.

Portanto, fique conosco e confira mais sobre o assunto!

imagem que remete a locacao de cameras de segurança

Afinal, como funciona o aluguel de câmeras de segurança para clínicas médicas?

O aluguel de câmeras de segurança é uma forma de a clínica médica ter um sistema de segurança de forma barata e fácil.

Barata porque ao invés de realizar um investimento pesado em equipamentos de segurança, em sua instalação e manutenção, a clínica investirá apenas em uma mensalidade que engloba o fornecimento dos equipamentos, sua instalação e manutenção.

E é uma opção mais fácil, pois libera os administradores da clínica da pesquisa e escolha dos melhores equipamentos, de ficar lidando com prestadores de serviços estranhos quando da instalação e de qualquer atualização do equipamento.

Ainda, a locação de um circuito fechado de televisão (CFTV) engloba todos os serviços que serão necessários para o pleno funcionamento dos equipamentos instalados, isto envolve:

  • visita técnica sem limite; 
  • manutenção corretiva;
  • configuração dos equipamentos e acesso ao app, com todo suporte técnico;
  • substituição de peças ou equipamentos sem custo adicional;
  • atendimento em até 24 horas úteis do chamado;
  • atualização de equipamentos com custo diferenciado, para clientes, conforme a necessidade do que há de mais moderno no mercado.

Portanto, perceba que a locação de um CFTV é o mesmo que transferir a totalidade da preocupação com o sistema de segurança da sua clínica médica para uma empresa especializada que realmente sabe lidar com esses problemas!

Além disso, para aprimorar o sistema de segurança da sua clínica médica, o ideal é você combinar o aluguel de CFTV com o controle de acesso!

Conheça o controle de acesso

Esse sistema de segurança é uma forma de controlar quem entra e quem sai da sua clínica, assim como estabelecer limites na movimentação de funcionários, uma verdadeira setorização.

O controle de acesso pode se dar por meio de:

  • catracas; 
  • TAGs de proximidade;
  • biometria facial ou digital; 
  • sensores de barreira infravermelho;

entre outros!

Conheça a Locacess & Locatronic e tenha um ambiente mais seguro

A Locacess & Locatronic é uma empresa especializada no aluguel de CFTV e controle de acesso, atuando no mercado há décadas.

Portanto, caso tenha ficado com alguma dúvida sobre o funcionamento dos sistemas de segurança que mencionamos ou queira um orçamento, converse com nossa equipe agora mesmo!

Estamos prontos para te atender e ficaremos muito felizes com o seu contato!

Locacess & Locatronic: responsabilidade e comprometimento com a sua segurança!