Instalação de câmeras de segurança: por que é tão importante

Nos dias atuais, em que a violência está cada vez mais presente em nosso cotidiano, a preocupação com a segurança só vem aumentando entre a população.

Muitas pessoas têm buscado na instalação de câmeras de segurança uma alternativa para evitar práticas ilícitas de furtos, roubos, depredação, invasão e vandalismo.

Com a instalação de câmeras de segurança, os criminosos sabem que podem ser facilmente identificados e que os vídeos servem como provas criminais contra eles.

O sistema de CFTV  também acaba ajudando, de certa forma, o trabalho de vigilantes, favorecendo um trabalho de pronta resposta e rápida tomada de decisões em casos de emergência.

Vantagens da instalação de câmeras de segurança

Hoje em dia é possível alugar um circuito fechado de televisão, é o que faz a Locatronic. Entre as inúmeras vantagens podemos citar o custo benefício do serviço, uma vez que para comprar todos os equipamentos é necessário gastar um valor alto.

Podemos ainda listar como outros benefícios da instalação de câmeras de segurança por uma empresa de locação de equipamentos:

  • Assegurar o controle de acesso de pessoas, mercadorias e veículos em condomínios e empresas, possibilitando uma fiscalização mais apurada de tudo o que acontece dentro da área monitorada, garantindo a segurança do seu patrimônio;
  • Evitar a ação de bandidos, uma vez que eles acabam ficando inibidos com as placas e as câmeras;
  • Guardar as imagens para uma possível investigação, seja dentro da própria empresa mesmo ou por ação de pessoas de fora;
  • Tranquilizar as famílias que moram em condomínios, os funcionários de uma empresa ou até mesmo as pessoas que frequentam determinado estabelecimento.

Para a instalação dos equipamentos é muito importante contar com uma empresa séria como é a Locatronic. Ela oferece equipamentos modernos, de qualidade e de fácil manuseio, e possui uma equipe de profissionais altamente qualificados, que desenvolve projetos específicos de acordo com as necessidades de cada cliente.

A Locatronic também garante o treinamento necessário para a utilização dos equipamentos, garantindo segurança, eficiência e tranquilidade no que diz respeito à instalação de câmeras de segurança.

Um outro ponto positivo do aluguel de um sistema CFTV é a manutenção corretiva gratuita de equipamentos e softwares, para garantir o bom funcionamento dos aparelhos.

Por que escolher a Locatronic?

A Locatronic se tornou a principal referência do mercado em locação de câmeras e Circuito Fechado de Televisão (CFTV). Fundada há mais de 21 anos, a Locatronic é a empresa ideal para manter o seu negócio, escola, condomínio e comércio seguros.

Ela ainda oferece benefícios incomparáveis como: desenvolvimento de projetos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; instalação de câmeras em locais estratégicos, para obter o melhor desempenho do sistema; treinamento necessário para que a sua equipe ou sua família possa utilizar os equipamentos corretamente; manutenção gratuita dos equipamentos e softwares e valor mensal acessível, que ainda inclui a instalação e possíveis trocas de peças ou equipamentos.

Trabalhamos com responsabilidade e comprometimento pensando sempre em oferecer o que há de melhor para os nossos clientes. Nos orgulhamos em saber que houve um aumento de 90% da segurança daqueles que realizaram a locação de câmeras conosco.

Entre em contato com a nossa equipe para saber como adquirir o kit ideal para você!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.