Importância de câmera de segurança nos elevadores

Elevador

Elevador

 

Cada vez mais nos vemos cercados por câmeras de vigilância. Nas ruas, nos locais públicos, nos comércios, nas empresas e até mesmo dentro de nossas casas! Até aqueles que possuem a oportunidade de morar ou trabalhar em condomínios bem como em edifícios com segurança particular, estão investindo em sistemas de CFTV.

Nos edifícios residenciais ou comercias, as câmeras estão presentes nas áreas comuns, na portaria, na entrada e saída de serviço, nas escadas de emergência, nas garagens e até nos elevadores!

 

E você certamente já se deu conta de que até os elevadores possuem câmeras de segurança com o intuito de preservar a segurança das pessoas que estão transitando por ele, não é mesmo?! Afinal, as câmeras nos elevadores atuam tanto para inibir atos de vandalismo, quanto para trazer uma maior sensação de segurança e tranquilidade ao usuário, no caso de algum incidente ou problemas no equipamento, por exemplo.

 

INSTALE O EQUIPAMENTO COM UM PROFISSIONAL DA ÁREA

 

Para que o sistema de câmera de CFTV cumpra seu papel de forma eficaz, é necessário que ele seja instalado por profissionais da área, pois a instalação nas cabinas apesar de parecer simples, exige cuidados e know how.

 

Se você anda preocupado com a segurança de sua família ou de seu patrimônio e não deseja ter um alto investimento inicial, procure a Locatronic: empresa de locação de câmeras para CFTV que está pronta para te atender. Aguardamos seu contato!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.