Estão preparados para Boas Festas?

Com a aproximação do Natal e pensando na segurança é que vamos abordar esse assunto.

Já pensou em quantas empresas fecham as portas e como condomínios residenciais e comerciais, ficam vazios, devido às festas e férias coletivas?

E com maior movimento em lojas, é preciso mais atenção.

Sabemos que nesta época muitas pessoas mal intencionadas aproveitam este momento para cometer assaltos, roubos, furtos e invasões.

É por essa razão que os cuidados devem ser redobrados, com as câmeras de segurança eletrônica (CFTV), você pode ter o controle em suas mãos, através de um aplicativo que permite monitorar todas as áreas visualizadas pelas câmeras.

Ajudando a evitar problemas maiores e notificando as autoridades, para que tomem as devidas providências, recomendamos que locais de acesso de pedestres e veículos, bem como o perímetro, tenham câmeras. Além de inibir a invasão ou vandalismo, você consegue acionar a polícia ou outros dispositivos de segurança, para evitar um dano maior.

No caso das lojas, as câmeras ajudam a identificar as pessoas que estão circulando e identificar possíveis suspeitos, roubos, furtos, ou situação incoveniente.

A Locatronic é uma empresa especializada em Locação de câmeras de Segurança, a mais de duas décadas, conta com uma equipe técnica para fazer as instalações e manutenções dos clientes, visando o bom funcionamento dos equipamentos, mantendo seus clientes satisfeitos, além dos representantes darem total suporte do início ao fim das instalações e no decorrer do contrato.

Para mais informações entrem em contato conosco.

Agradecemos a visita em nosso Site e desejamos um Feliz Natal a todos!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.