Equipamentos tecnológicos

Câmera, alarmes, monitores e porteiro eletrônico, são alguns dos recursos utilizados quando o assunto é sistema de segurança. Tecnologia, mecanismos práticos e eficientes, deixou lares e negócios mais seguros.

Segundo uma pesquisa feita pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), 22% dos brasileiros têm a sensação de insegurança. A segurança é um assunto urgente, principalmente, em grandes cidades.

Esse problema reflete no crescimento no mercado de equipamentos de segurança. Mas, o consumidor deve ficar atento em alguns pontos. Antes de instalar equipamentos de segurança, é importante sanar todas as dúvidas antes de proteger o patrimônio.

Na Locatronic, você conta com profissionais experientes no mercado, qualificados, assistência técnica, manutenção e treinamento de todos os recursos dos equipamentos. Atendimento rápido e eficaz.

O diferencial é fruto de um trabalho dedicado e atendimento de primeira. Quem loca os equipamentos de segurança, conta com manutenção corretiva. As visitas técnicas fazem parte do atendimento e sem custo adicional. Segurança é coisa séria, fale com a equipe da Locatronic!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.