Câmeras de segurança inibem pichadores

Após o mandato de João Dória em São Paulo e sua resistência aos símbolos da arte urbana, a pichação voltou a ser uma preocupação constante para os donos e administradores de imóveis. Isso, porque muitos pichadores, escalam o topo dos prédios para deixar sua marca registrada como forma de protesto a esse governo que apagou a maioria das artes que coloriam a cidade.

As câmeras de segurança, acabam funcionando como inibidor dessas ações, o fato de ter uma câmera de alta qualidade, captando rostos e gestos, faz com que os pichadores se sintam coagidos. Portanto, a intenção das câmeras de segurança, não é só captar determinada cena, mas sim, inibir a ação para que nada seja feito no local, nem no seu entorno.

Qual a vantagem em alugar CFTV?

As vantagens para quem aluga são inúmeras, a começar pelo custo, você passa a não ter obrigação de investir na aquisição desses equipamentos, sendo uma despesa a menos, pois o custo do aluguel é bem menor.

A empresa reduz o investimento em empresas de manutenção e sistemas de segurança. Pois, as visitas técnicas para a manutenção, atualização ou correção do sistema de câmeras, são feitas gratuitamente. Sem limites e sem custo algum.

Na Locatronic, por exemplo, a equipe de profissionais é altamente especializada, o atendimento oferecido pode ocorrer de forma presencial, por telefone ou via internet. Após o chamado, a equipe tem por regra, cumprir o prazo de até 24 horas para solucionar o problema. A vantagem vem também no retorno financeiro, pois os clientes não pagam pelas visitas, e caso o seu câmera de segurança apresente defeitos, a troca do aparelho é feita, também sem custo.

Outra vantagem para quem aluga as câmeras de segurança, é fazer o monitoramento de seu comércio ou condomínio através do computador, celular ou tablet, garantindo total segurança para o seu lar.

A Locatronic é procurada por condomínios e empresas, os equipamentos de segurança inibem ação de pichadores e até mesmo de assaltantes. Fale com a equipe e alugue seu CFTV.

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.