Empresa de aluguel de CFTV com manutenção inclusa

Empresa de aluguel de CFTV

A Locatronic Equipamentos de Segurança é uma empresa de aluguel de CFTV com manutenção inclusa, ideal para comércios, indústrias, escolas, supermercados, hipermercados, centros de distribuição, clínicas de saúde e outros que buscam segurança do seu patrimônio e pela boa funcionalidade dos equipamentos, mas que não possuem tempo, nem profissional apto para cuidar desses detalhes.

Uma vez que vivenciamos um período de pandemia, em que aguarda-se novamente a fase amarela em São Paulo, é necessário que a segurança do local contra criminosos e outros tipos de infratores, esteja em dia, evitando que qualquer transtorno ocorra, e para isso, o circuito fechado de televisão deve funcionar plenamente, com  a vantagem da manutenção inclusa, para a preservação do bom funcionamento dos equipamentos de segurança eletrônica. 

O aluguel de CFTV com manutenção inclusa, foi idealizado para que qualquer microempreendedor e empresário possam ter ao seu alcance, assim como, prédios em condomínio, entre outros locais, que já vivenciaram o ato de um criminoso, que desejam prevenir ou diminuir as chances que esse mal aconteça.

Como funciona o aluguel de CFTV com manutenção inclusa

Partindo do princípio que o aluguel das câmeras de CFTV tenha sido feito com a instalação gratuita, podemos ressaltar que o Circuito Fechado de TV é um tipo de sistema que capta e retém imagens feitas por câmeras (digitais ou analógicas) que por meio de monitores realiza a videovigilância conectados à uma central.

Por meio desse acesso via rede (internet), a tecnologia tem sido cada vez mais utilizada com a finalidade de vigilância e segurança em comércios, empresas, indústrias, entre outros.

A princípio, o sistema CFTV possui componentes que o caracterizam como Sistema de Segurança Eletrônica, o áudio, as imagens, as gravações, o monitor e muito mais. 

Na Locatronic dispomos de vários modelos, onde, cada câmera atende um tipo de necessidade ou aplicação, para serem instaladas conforme o ambiente solicitado.

Logo, o objetivo principal de um CFTV é fornecer a segurança eletrônica de um ambiente por meio de imagens com alta qualidade. Dessa forma,  preserva-se a segurança do local, das pessoas e claro, evita possíveis atividades, ações criminosas, ou quebra de regras do condomínio ou empresa.  

Contudo, o aluguel de CFTV com manutenção inclusa, tem sido utilizado por outras áreas, com outros propósitos, como educação à distância, medicina assistida, fiscalização de áreas ambientais e rodovias. 

Por meio do sistema CFTV, um funcionário do local é responsável para, observar as imagens e acompanhar, tudo o que acontece no local, caso identifique algum problema, poderá identificar e tomar uma ação rápida que evite problemas ou prejuízos.

Isso porque, se houver algum movimento ou comportamento suspeito identificado, é possível tomar uma ação rápida, que evite maiores problemas ou prejuízos.

Como a tecnologia aplicada ao sistema de segurança eletrônica tem sido aperfeiçoada, à medida que novas necessidades demandam do mercado, existe também a possibilidade de integrar o sistema de vídeo, à uma espécie da inteligência artificial que identifica e capta movimentos de pessoas, objetos, registros de placas em locais de circulação de automóveis, áreas de logística, como estoques e almoxarifados de empresas.

Além do recurso de acesso remoto pelo smartphone, o usuário pode ainda controlar sistemas de alarme, iluminação e comunicação por voz, que é uma grande vantagem quando não se pode estar presencialmente no local.

E muitos clientes ficam na dúvida quanto ao valor, já que muitos deles se baseiam pela indicação de colegas ou outros empresários, entretanto, isso não é algo para quem procura segurança e vigilância, se preocupar, uma vez que, o aluguel de CFTV com manutenção inclusa, entre outros serviços, são soluções únicas que oferecemos para cada cliente, das quais se adaptam às suas necessidades e aplicação do sistema.

Além disso, o aluguel quando comparado à decisão de compra, certamente sairá mais barato, pois a empresa terá ao seu alcance, bons profissionais, instalação bem executada, equipamentos sempre atualizados, tudo centralizado em uma única empresa, que preza pela confiança de seus clientes. 

Vantagens do aluguel de CFTV com manutenção inclusa

A saber, quando se fala em segurança, não se pensa apenas na questão de bens materiais, mas também, nas vidas das pessoas que se encontram no local em que há a presença de CFTV, sejam eles familiares, alunos de uma escola, pacientes de uma clínica ou ainda, funcionários de uma empresa.

E quando se considera essa questão, logo se vê a maior vantagem em contratar uma empresa de locação de CFTV com manutenção inclusa, como a Locatronic que há mais vinte anos, é líder no mercado, porque acompanha as tecnologias da área, capazes de resolver as necessidades de seus clientes.

Logo, a outra vantagem é ter no seu patrimônio, equipamentos com recursos de alta resolução de imagem, adequado ao tipo de ambiente (interno ou externo), que possuem visibilidade noturna e aproximação da imagem de até 4 vezes, além do registro de monitoramento de ampla capacidade.

Ou seja, todos os recursos possíveis adequados às necessidades de cada empresa ou residência, que favorecem o custo benefício e satisfação do cliente.

Como sempre buscamos nos diferenciar e atender da melhor forma nossos clientes, as visitas técnicas são sem limite de solicitações, uma vez que nossa intenção é manter os equipamentos em pleno funcionamento por meio das manutenções.

O aluguel de CFTV com manutenção inclusa, é útil para micro, média e grandes empresas, já que garantimos também a disponibilidade de aparelhos de última tecnologia, profissionais especialistas em segurança e suporte 24 horas do chamado em horário comercial, além de um sistema com interface amigável para gerenciamento das informações obtidas pelas imagens.

Empresa de aluguel de CFTV com manutenção inclusa vale a pena?

Sem dúvida, vale a pena, afinal, investir um valor justo em segurança. É algo que em médio e longo prazo promove retorno, independentemente de ser condomínios residenciais ou comerciais, escolas, indústrias ou comércio.

Inclusive, muitos de nossos clientes vieram por indicação de amigos e colegas que há muitos anos investiram no aluguel de CFTV com manutenção inclusa, do qual nenhum deles abriram mão da locação/aluguel, porque sentem diariamente o benefício de ter um local seguro, sem dores de cabeça.

Portanto, não perca mais tempo procurando. Peça uma visita e orçamento para a Locatronic Equipamentos de Segurança, a empresa de aluguel de CFTV com manutenção inclusa que oferece projetos de CFTV,serviços sob medida para seu patrimônio.

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.