No Dia das Mães, oferecemos segurança a sua família!

No próximo domingo, dia 12 de maio, é comemorada uma das datas mais especiais no Brasil: O dia das mães!

Desse modo, entendendo a mãe como ícone de força dentro da sociedade, e principalmente da família, acreditamos que sua imagem esteja ligada a algo diretamente relacionado à Locatronic: Segurança da família.

E não existe forma melhor de zelar pela família que mantendo o ambiente residencial seguro, certo?

Mas, como fazer isso? A partir da instalação de equipamentos de monitoramento, como o Circuito Fechado de Televisão (CFTV)!

Sendo uma das especialidades da empresa, o sistema de segurança eletrônica Locatronic, para condomínios, segue diversas diretrizes técnicas e normas de segurança, garantindo eficiência e confiança.

Tal eficiência se faz necessária, tendo em vista que, em São Paulo, roubos e furtos a condomínios cresceram 56% no ano passado.

Como principais características, o sistema tem a tecnologia e praticidade atuando na identificação de pessoas, que, aliado ao sistema de monitoramento, amplia o campo de visão de porteiros e vigilantes.

A partir desse benefício, sabemos a segurança passa a transcender a prevenção a roubos e furtos, mas também protege as áreas comuns, muito utilizadas por mães e filhos, adolescentes e crianças.

Nada melhor, para uma mãe, que o conforto de ter seus filhos seguros no playground, não é mesmo?!

E os pontos positivos não param por aí! Para um condomínio, a parte logística é muito importante.

As câmeras de segurança facilitam o monitoramento de áreas estratégicas, a entrada e saída de veículos e pessoas. Desse modo, contribui bastante no aspecto mencionado, gerando benefícios tanto para moradores quanto funcionários.

Finalmente, um detalhe importante: Vale lembrar que, em condomínios residências – como informamos acima – existem algumas diretrizes a serem seguidas. Por exemplo, as câmeras devem ser posicionadas de tal forma que não invada unidade privativa de cada condômino. Por isso, é essencial que a instalação seja feita por uma empresa certificada, como é o caso da Locatronic!

Foi muito bom recebê-lo aqui em nosso blog oficial, espaço que utilizamos para abordar temas relacionados ao nosso principal universo: Circuito Fechado de Televisão (CFTV).

A nossa intenção é orientar sobre as questões técnicas, possibilitando uma escolha responsável do serviço, e maior probabilidade de satisfação com o resultado!

E aí, você curtiu? Não deixe de compartilhar em suas redes sociais!

Para mais artigos, clique aqui.

Entre em contato conosco para mais informações e elaboração de orçamentos.

Muito obrigado e boa semana!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.