Conheça os melhores equipamentos de segurança para o seu negócio

Conheça os melhores equipamentos de segurança para o seu negócio

Conheça os melhores equipamentos de segurança para o seu negócio

A preocupação com a segurança de um estabelecimento é algo em comum entre os comerciantes. Os números de furtos e roubos, assustam e são alarmantes. Quem trabalha no setor, sabe que a preocupação não se resume somente em ver seus esforços diários serem tomados à forças, mas também com a segurança e integridade de seus funcionários e clientes.

Os números de assaltos no Brasil é o dobro da média mundial e o país ocupa o terceiro lugar em taxas de roubos na América Latina. Só em São Paulo o número de roubos diários gira em torno de 850. Diante desse cenário, os cuidados em relação a segurança e monitoramento são mais do que necessários em empresas, comércios e até mesmo residências. Se você é comerciante e se preocupa com essa questão, apresentamos para você as melhores ferramentas de segurança para o seu comércio. A procura de equipamento de segurança para comércio, tem sido cada vez maior. Com tantas opções no mercado, entender as suas reais necessidades, antes de tudo, é a melhor forma de começar a procura.

 

Alarmes e sensores

 

Com a grande movimentação dos comércios, fica realmente difícil monitorar tudo o que acontece em seu entorno, somente ao olhar. Os alarmes possuem uma grande variedade de tipos e funções, os mais usados são alarmes integrado ao um sistema de segurança, que ao ser acionado, automaticamente avisa seu sistema de que alguma anormalidade está acontecendo. Os sensores são simples e perfeitos para avisar a entrada e saída de um comércio, alguns até mesmo avisam se alguém está saindo de sua loja com algum produto que não foi dado baixa no caixa. Dessa forma, com esses dois equipamentos de segurança, monitorar e entender o que acontece na rotina de um comércio, fica mais fácil.

 

CFTV

 

O Circuito Fechado de Televisão, é um dos sistemas eletrônicos mais usados quando o assunto é segurança. O sistema CFTV, nada mais é do que um sistema básico e fechado de TV, para que o monitoramento interno funcione de forma efetiva, transmitindo as imagens em tempo real através de monitores instalados. A instalação do CFTV mostra resultados muito rápidos, uma vez que as pessoas notam a presença dele em um comércio. Ele funciona também na gravação de imagens que ficam armazenadas por um determinado tempo.

 

Câmeras de segurança

 

As câmeras são integradas ao CFTV, sendo o equipamento de segurança mais usado no mundo todo, ela é uma forte ferramenta que contribui muito na inibição de ações duvidosas nos espaços. Além de ajudar a manter registros, as câmeras te dão uma visão geral do que está acontecendo em seu comércio. Com diversos tipos do mercado, uma das grandes atuais é o aluguel de câmera de segurança. Com a locação, os equipamentos sempre passam por manutenção, atualização e com esse método, a assistência técnica é personalizada.

 

A Locatronic além de pioneira, é líder no mercado quando a necessidade é alugar câmera de segurança. Especializada em CFTV, oferece aos seus clientes equipamentos tecnológicos de qualidade, de fácil uso, além de treinamento para que o cliente e sua equipe aprendam a mexer corretamente nos aparelhos, auxiliando na segurança e tranquilidade do comércio.

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.