Como a locação de câmeras de segurança pode proteger o seu patrimônio?

Se você procura maior segurança para o seu patrimônio, seja no condomínio, empresa ou negócio, a solução ideal é a locação de câmeras de segurança.

Esse tipo de serviço está sendo cada vez mais procurado por donos de empresas e condomínios, devido ao crescimento da criminalidade no Brasil e, dessa maneira, fica mais fácil manter a família, funcionários e o patrimônio seguros, registrando tudo o que acontece no local e seus arredores.

Porém, antes de montar um projeto para a instalação de câmeras de segurança, é preciso buscar uma empresa de confiança, que avalie todo o local, aumentando a eficiência do sistema e minimizando os custos.

A Locatronic é a empresa ideal para quem procura manter o seu negócio seguro. Pioneira no ramo de locação de câmeras e CFTV, possui garantia total de todos os equipamentos locados, além de instalação gratuita, manutenção corretiva sem limites de visitas e assistência técnica.

As câmeras de segurança permitem o monitoramento de cada ambiente, e as gravações podem ser usadas caso aconteça alguma situação anormal dentro de uma empresa, indústria ou condomínio. É possível ainda evitar alguma ocorrência, através da análise das imagens em tempo real.

Em condomínio, o sistema de segurança eletrônico permite praticidade e tecnologia na identificação de pessoas, além da ampliação do campo de visão dos porteiros e seguranças. Todo o monitoramento interno e externo contribui para o melhor desempenho logístico entre moradores e funcionários e também a cobertura da entrada e saída de veículos e identificação de visitas.

Nas indústrias, a locação de câmeras de segurança serve para monitorar a carga e descarga, ampliar o campo de visão na operação de máquinas, evitar acidentes, controlar a produção e ainda ajudar na fiscalização de horário e fluxo de trabalho. Esse serviço é imprescindível para a administração organizacional das indústrias dos mais diversos segmentos.

No comércio, a instalação de câmeras de monitoramento também oferece muitos benefícios na questão de segurança. É importante para evitar pequenos furtos e roubos, além de otimizar a entrada e saída de clientes.

Agora que você já conhece as vantagens da locação de câmeras de segurança para a proteção do seu patrimônio, não pode deixar de entrar em contato com a Locatronic.

Por que escolher a Locatronic?

A Locatronic se tornou a principal referência do mercado em locação de câmeras e Circuito Fechado de Televisão (CFTV). Fundada há mais de 21 anos, a Locatronic é a empresa ideal para manter o seu negócio, escola, condomínio e comércio seguros.

Ela ainda oferece benefícios incomparáveis como: desenvolvimento de projetos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; instalação de câmeras em locais estratégicos, para obter o melhor desempenho do sistema; treinamento necessário para que a sua equipe ou sua família possa utilizar os equipamentos corretamente; manutenção gratuita dos equipamentos e softwares e valor mensal acessível, que ainda inclui a instalação e possíveis trocas de peças ou equipamentos.

Trabalhamos com responsabilidade e comprometimento pensando sempre em oferecer o que há de melhor para os nossos clientes. Nos orgulhamos em saber que houve um aumento de 90% da segurança daqueles que realizaram a locação de câmeras conosco.

Entre em contato com a nossa equipe para saber como adquirir o kit ideal para você!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.