Case Locatronic | Unihealth

Um dos principais desafios em trabalhar com sistemas de segurança é desenvolver uma infraestrutura que de fato atenda às necessidades da operação. Consideramos que é primordial avaliar fatores estruturais e de necessidade antes de criar um projeto de implantação de CFTV, pois é graças ao diagnóstico que garantimos a melhor performance do equipamento beneficiando de forma eficaz o empreendimento.

No blog de hoje vamos contar a história de um cliente muito especial a UniHealth que é uma das maiores logísticas hospitalares da América Latina. A dificuldade que eles enfrentavam era em monitorar o estoque, porque havia uma perda de remédios durante a entrada e saída de mercadoria no estoque e como falamos de uma empresa que manipula materiais hospitalares, qualquer perda pode ser bastante custosa.

Nosso maior desafio além de resolver o problema com o estoque era que o ambiente em que o sistema seria instalado são câmaras frias, ou seja, lugares onde a temperatura é baixa e demanda de equipamentos que resistam a baixas temperaturas.

A solução para o projeto de CFTV com a UniHealth foi instalar um sistema de gravação inteligente que é específico para controle de estoque, são gravações que observam o movimento da mercadoria e está conectado ao software de segurança, ou seja, tudo que ocorre dentro do estoque é registrado. Também selecionamos equipamentos capacitados para desempenhar em alta performance, mesmo em ambientes refrigerados.

Resultado?

Há pouco tempo dobramos o número de câmeras na UniHealth implementando o CFTV em outras frentes da operação como galpões, carga e descarga e área de perecíveis, ou seja, ajudamos a empresa a solucionar a dificuldade operacional que causava grande dor de cabeça e acabamos evoluindo com eles! Por essa e tantas outras razões, conte sempre com a Locatronic para auxiliá-lo com seu sistema de CFTV ou Controle de Acesso.

Foi muito bom recebê-lo aqui em nosso blog, espaço que utilizamos para abordar temas relacionados ao nosso principal universo. A nossa intenção é orientar sobre as questões técnicas, possibilitando uma escolha responsável do serviço, e maior probabilidade de satisfação com o resultado!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.