Câmeras de segurança em shoppings, confira 3 vantagens

Shoppings são locais de grande movimentação. Todos os dias centenas de pessoas vão aos shoppings fazer compras, ir ao cinema e lanchar nas praças de alimentação e é Por isso, preparamos este conteúdo falando sobre 3 vantagens de instalar câmeras de segurança em shoppings. Confira!

Aumente o alcance de monitoramento com câmeras de segurança em shoppings

Como citamos acima, um shopping, normalmente, possui vários andares, diversas lojas, várias saídas diferentes, sem contar os banheiros… um pesadelo para qualquer segurança! Nesse cenário se torna praticamente impossível conseguir monitorar todos os cantos do shopping para garantir que todos estejam em segurança e que nenhum pequeno crime esteja acontecendo. Com a utilização de várias câmeras CFTV de monitoramento espalhadas em pontos estratégicos no shopping, é possível que um segurança fique em uma central observando nas telas toda a movimentação do shopping e informe aos outros seguranças que estão circulando caso veja uma cena suspeita. Isso aumenta o alcance de monitoramento e a eficiência da segurança!

vantagens de câmeras de segurança em shoppings

vantagens de câmeras de segurança em shoppings

Iniba possíveis crimes

A utilização de câmera CFTV possui um fator psicológico da dissuasão de crimes, visto que um criminoso ao saber que está sendo filmado muitas vezes repensa se vale a pena arriscar realizar o crime sabendo que depois as imagens poderão ser levadas a polícia e ele poderá ser identificado. As câmeras podem ser instaladas tanto nos corredores para evitar grandes crimes como assaltos e arrastões, como dentro das próprias lojas para inibir pequenos furtos, muito comuns de ocorrerem quando as lojas estão cheias nos finais de semana ou em datas comemorativas, como o natal.

Garanta a segurança dos consumidores

Por possuir diversas lojas que comercializam produtos de valores como smartphones e joias dentro, os shoppings acabaram se tornando ao longo dos anos alvo dos criminosos. Acabou se tornando comum ouvimos notícias de arrastões e assaltos dentro de shoppings, o que gera um sentimento de medo em grande parte de consumidores. Com a locação de câmera de segurança e todos os equipamentos para um Circuito fechado de televisão, os consumidores se sentem mais protegidos, sabendo que há alguém controlando cada movimentação que está sendo realizada dentro do shopping e que aquelas imagens estão sendo gravadas, podendo ser utilizadas depois caso algo aconteça.

Conheça a Locatronic

A Locatronic é pioneira no mercado de locação de câmera e Circuito Fechado de TV (CFTV) desde 1997 e nossos serviços podem ser utilizados em lojas, empresas, indústrias, fábricas, residências, condomínios, estoques, hotéis, e muitos outros estabelecimentos.

A proposta de aluguel de câmeras da Locatronic, consiste em oferecer a instalação de equipamentos modernos, de qualidade, tecnológicos e de fácil manuseio. A assistência técnica, manutenção, treinamento (caso necessário), suporte e atendimento profissional, são características importantes dos serviços oferecidos pela Locatronic.

Entre em contato com a nossa equipe e saiba como adquirir um dos nossos kits!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.