Câmeras de segurança em cidades do interior?

Câmeras de segurança em cidade do Interior

Câmeras de segurança em cidade do Interior (https://goo.gl/uHnJQD)

Muitas pessoas acreditam que cidades do interior estão livres de invasões e da violência da cidade grande. Embora seja menor, o índice de criminalidade nas cidades pequenas é crescente! Para amenizar essas questões, muitas pessoas têm optado por efetuar a instalação de câmeras de segurança.

VANTAGENS DE UTILIZAR CÂMERAS DE SEGURANÇA

1 – Menor custo
Ao alugar câmeras de segurança, o custo é apenas do aluguel. Essa tecnologia também permite monitorar e controlar sistemas distintos em um só terminal de acesso. Além disso, a mão de obra também fica mais em conta.

2 – Portabilidade
Possui rede integrada, ou seja, possibilita o gerenciamento completo de todos os subsistemas local e remotamente. É um ponto positivo a mais para aqueles que desejam monitorar a propriedade à distância; ideal para proprietários que não estão presentes, possibilitando o acesso remoto.

3 – Sustentabilidade
As câmeras de segurança são instaladas com muita técnica, de modo a utilizar eficientemente a energia. Este fator colabora para a redução de impactos ambientais e contribui para a sustentabilidade.

4 – Soluções inteligentes
As empresas de câmera de segurança possibilitam o controle automático desses equipamentos e sistema multimídia totalmente digital e modernizado.

5 – Redução de tempo
As câmeras de segurança para cidades do interior, têm imagens geradas para serem visualizadas no monitor em tempo real, acelerando os processos de identificação de pessoas e, até mesmo, auxiliando o trabalho da polícia.

COMO ESCOLHER UMA EMPRESA DE CÂMERAS DE SEGURANÇA?

Contar com uma empresa experiente no ramo é essencial. Por isso, a Locatronic é a escolha certa para você! Desde 1997 no mercado a empresa é líder no segmento de Circuito Fechado de Televisão (CFTV). Atendemos clientes de diversos ramos: lojas, condomínios, fábricas, comércios, residências e até sítios.
Com equipe especializada e produtos modernos, a Locatronic oferece aluguel de câmeras de segurança, além de manutenção de software gratuita e total funcionamento dos equipamentos por meio de treinamento local. O custo/benefício dos serviços da empresa também é um diferencial.
Entre em contato com a Locatronic agora!

 

 

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.