Câmeras de Segurança em Academias nos Condomínios

A importância e a necessidade das câmeras de segurança no interior de academias de condomínios residenciais, em época de pandemia.

Com o retorno do uso das academias dentro de condomínios residenciais, após a flexibilização devido ao Covid-19, o fluxo de pessoas aumentou mesmo com as restrições impostas.

Todo o cuidado é pouco para evitar o contágio. A atenção com a higienização deve ser dobrada. A limpeza dos equipamentos deve ser feita antes e após o uso, usando um pano limpo e o álcool 70%, que deve sempre estar disponível no local pra higienização das mãos.

As câmeras de segurança, auxiliam na identificação de pessoas e de como estão agindo nesses ambientes. 

Além disso, as câmeras de segurança, ajudam na preservação patrimonial do condomínio, inibindo ou identificando possíveis furtos de equipamentos a acessórios, que podem acontecer, por pessoas mal intencionadas.

Decodificadores de operadoras (ficam junto à TV), pesinhos, colchonetes e até fonte de alimentação de energia elétrica das bicicletas ergométricas, são alguns exemplos de objetos que são furtados, segundo relatos.

As câmeras de segurança, ajudam identificar o autor ou suspeito do furto e o momento que ocorreu. Com esses dados, o condomínio poderá recorrer, junto ao condômino ou, em casos mais graves, à uma delegacia, para apuração do fato.

No tempo que denominamos “novo normal”, muito mais que antes, percebemos o quanto as câmeras de segurança são essenciais para evitar problemas à segurança  do patrimônio e, principalmente, das pessoas. 

A Locatronic é uma empresa especializada na Locação de Equipamentos de Eegurança e conta com uma equipe certificada, para ajudar o seus clientes a identificar os problemas e trazer a melhor solução.

  • Instalação gratuita !!!
  • Sem cobrança de visita técnica e sem limites;
  • Prioridade do atendimento em até 24 horas do chamado
  • Suporte telefônico no local e via internet;
  • Diminuição dos problemas com Segurança Eletrônica por imagem;
  • Prevenção contra vírus e invasões;
  • Garantia total (defeitos) sobre os equipamentos locados;
  • Diminuição de travamentos e defeitos por baixa qualidade dos equipamentos;
  • Atualização dos equipamentos locados;

A sua tranquilidade é a nossa missão.

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.