Câmeras de monitoramento em hotéis

Aqui no blog da Locatronic sempre falamos sobre a importância do uso de câmeras de monitoramento para diversos tipos de negócios. Porém, muitas vezes as pessoas se questionam se locais como hotéis tem a necessidade de investir em segurança, já que não trabalham com comércio de produtos. Hoje preparamos um post sobre câmeras de monitoramento em hotéis. Confira!

Muita movimentação de pessoas

Apesar de não ser um comércio e não possuir tanta movimentação como uma loja, por exemplo, um hotel está sempre tendo a entrada e saída de hóspedes e funcionários, além de eventuais participantes de eventos e congressos e até mesmo de pessoas que vão apenas almoçar ou tomar o café da manhã no local. Não é porque um lugar não vende um produto que ele está imune da ação de criminosos, e todo local que possui grande movimentação de pessoas precisa ser monitorado.

Câmeras de monitoramento em hotéis na parte exterior

Hotéis mais luxosos costumam ser visados por criminosos e é muito importante que a equipe de segurança fique de vigilância 24 horas para inibir a possível ação de criminosos, e nessas horas, as câmeras podem ser excelentes aliadas para realizar um monitoramento a distância. A qualquer sinal de movimentação suspeita, os responsáveis pela segurança podem entrar em contato com a policia e evitar um possível crime.

Garanta a segurança dos seus hóspedes

Muitas vezes os hóspedes são visados por criminosos por conta de suas bagagens, principalmente quando são hóspedes internacionais, que possuem objetos de alto valor, como smartphones, laptops e até mesmo jóias, e altas quantias de moeda estrangeira. Para garantir a segurança dos seus hóspedes enquanto eles estiverem hospedados em seu hotel, faça o uso de câmera de monitoramento em hotéis, nas principais entradas e por toda a área comum, como halls e corredores, para inibir a ação de possíveis criminosos e garantir que se houver algum crime, as imagens possam ser fornecidas as autoridades para que os suspeitos sejam identificados.

Câmeras de monitoramento em hotéis

Câmeras de monitoramento em hotéis

Garanta a qualidade do serviço

Em um hotel o ponto mais crucial para o hóspede é a qualidade do serviço, desde o momento do check-in, passando pela limpeza do hotel, o preparo dos alimentos até a cordialidade dos funcionários, tudo é observado nos mínimos detalhes. Com as câmeras de segurança em hotéis é possível observar se os padrões de limpeza estão sendo cumpridos conforme as regras e se tudo no hotel está funcionando como deve. Em hotéis onde há bar que servem drinks alcoólicos sempre há a possibilidade de um hóspede exagerar na bebida e passar por momentos constrangedores, com as câmeras de monitoramento é possível anteceder esses momentos e intervir para que não haja prejuízos para a imagem do hóspede e nem do hotel.

Conheça a Locatronic, pioneira na locação de Circuito Fechado de Televisão (CFTV)

A Locatronic está no mercado desde 1997 oferecendo as melhores soluções de câmera de monitoramento para os mais variados negócios e residências! A proposta de aluguel de câmeras da Locatronic, consiste em oferecer a instalação de equipamentos modernos, de qualidade, tecnológicos e de fácil manuseio.

Entre em contato com a nossa equipe e saiba mais.

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.