Aluguel de câmeras de segurança para condomínios: confira 3 vantagens

Assim como diversos tipos de estabelecimentos precisam de câmeras de segurança, os condomínios não fogem dessa regra. Pelo fato de possuírem grandes terrenos e áreas comuns, os condomínios precisam de muitas câmeras e de um CFTV (Circuito Fechado de TV) inteligente, para que não hajam pontos cegos que venham a deixar a segurança defasada. Mas você sabia que ao invés de comprar as câmeras e todos os componentes do CFTV separados, você pode alugar? Infelizmente, muitas pessoas não sabem que é o aluguel de câmeras de segurança para condomínios é possível.

Por isso hoje a equipe Locatronic separou para você 3 vantagens em alugar câmeras de segurança para condomínios. Gostou? Então siga conosco até o final do conteúdo e já prepare para preencher o formulário de solicitação de aluguel de câmeras acessando o nosso site.

Aumente a segurança com o aluguel de câmeras de segurança para condomínios

Os condomínios residenciais precisam de câmeras de monitoramento devido à grande movimentação de pessoas ao longo do dia. São moradores, prestadores de serviços, entregas à serem feitas… Nenhuma equipe de segurança consegue monitorar tantas pessoas e tantas áreas ao mesmo tempo. Já com a utilização das câmeras de segurança, a equipe de segurança ou portaria, pode cobrir uma grande área, eliminando pontos cegos, sem precisar se deslocar até o local, garantindo assim a segurança de todos os moradores.

Poupe custos

Comprar um sistema completo de CFTV é extremamente caro e por isso para muitos condomínios torna-se inviável, uma vez que aumentaria o valor mensal do condomínio e talvez alguns moradores não tivessem como arcar com esse valor. Além do mais, além do custo inicial dos equipamentos, haveria o custo de instalação, de treinamento dos funcionários e de eventuais trocas de equipamentos, atualizações dos softwares e manutenções.

Com a locação do sistema de CFTV, os custos de instalação, aquisição, treinamento e de toda manutenção ao longo do tempo, estão inclusos na mensalidade, que possui um valor muito mais baixo do que o da compra. Por uma pequena parcela ao mês, seu condomínio fica sempre protegido. Inclusive, a Locatronic está com uma promoção especial para condomínios. Clique aqui e saiba detalhes.

Conte com o suporte de profissionais qualificados

Ao aderir ao sistema de locação de câmera e circuito fechado de TV (CFTV) você não só garante os equipamentos, como todo o suporte de profissionais treinados e qualificados prontos para atender e resolver suas necessidades. A Locatronic oferece suporte via telefone, internet e pessoalmente sem custos extras, além de atendimento em até 24 horas para sanar dúvidas e resolver problemas.

Conheça a Locatronic

A Locatronic é pioneira no mercado de locação de câmera e Circuito Fechado de TV (CFTV) desde 1997 (há 21 anos) e nossos serviços podem ser utilizados em lojas, empresas, indústrias, fábricas, escolas, condomínios, estoques, hotéis, e muitos outros estabelecimentos.

A proposta de aluguel de câmeras de segurança para condomínios da Locatronic consiste em oferecer a instalação de equipamentos modernos, de qualidade, tecnológicos e de fácil manuseio. A assistência técnica, manutenção, treinamento (caso necessário), suporte e atendimento profissional, são características importantes dos serviços oferecidos pela Locatronic. Alugue agora acessando a página: https://locatronic.com.br/

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.