Aluguel de câmera de segurança: saiba mais sobre a Locatronic!

Hoje a equipe da Locatronic se uniu para criar um conteúdo diferente para vocês. Vamos contar um pouquinho sobre a nossa empresa, que já está no mercado há 21 anos, oferecendo as melhores condições de aluguel de câmera de segurança para o seu negócio, condomínio ou escola. Quer conhecer algumas curiosidades sobre a Locatronic? Então siga conosco neste conteúdo!

Como tudo começou

A Locatornic surgiu em 1997, e desde então é pioneira e líder no mercado, atuante no segmento de locação de câmera e de Circuito Fechado de Televisão (CFTV). Nossos serviços e aplicações são instalados em locais como: Lojas, empresas, condomínios, fábricas, comércios, farmácias, escolas, indústrias, shoppings, residências, hotéis e muitos outros.

Aluguel de câmera de segurança: qual é a proposta da Locatronic?

A proposta de aluguel de câmera de segurança da Locatronic, consiste em oferecer a instalação de equipamentos modernos, de qualidade, tecnológicos e de fácil manuseio. A assistência técnica, manutenção, treinamento (caso necessário), suporte e atendimento profissional, são características importantes dos serviços oferecidos por nós. Essa é a principal diferença entre comprar um CFTV, e alugar câmera CFTV e os demais equipamentos com a Locatronic: Além de economizar com a compra e a manutenção dos aparelhos, você contará com todo o suporte de uma equipe especializa sempre que precisar.

Quais são os diferenciais da Locatronic?

Com mais de 20 anos de mercado, a Locatronic se tornou a principal referência em locação de câmera e circuito e Circuito Fechado de Televisão (CFTV), e por isso oferece benefícios incomparáveis, como:

  • Desenvolvimento de projetos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente;

  • Pontos estratégicos de instalação e aplicação tecnicamente analisados de acordo com a necessidade de cada cliente, visando obter o melhor desempenho do sistema;

  • A Locatronic oferece todo o treinamento necessário para que a sua equipe ou sua família possa utilizar os equipamentos corretamento;

  • Manutenção corretiva de equipamentos e softwares gratuita, visando manter o total funcionamento dos equipamentos. Assim, evitando eventuais problemas técnicos e mantendo a total segurança da sua residência ou negócio;

  • Taxa mensal completamente acessível, que inclui troca de peças, câmeras e equipamentos;

Nesses 20 anos de mercado já foram mais de 10 mil instalações, aproximadamente, com 3 mil clientes atendidos. Nos orgulhamos de mostrar que houve um aumento de 90% da segurança dos nossos clientes, e foram inibidos diversos crimes. O compromisso da Locatronic é ser a melhora empresa de locação de câmera e oferecer aos nossos clientes equipamentos de última geração e projetos de CFTV personalizados de acordo com suas necessidades.

Trabalhamos sempre pautados na responsabilidade, no comprometimento, na transparência e sempre próximo aos nossos clientes, mantendo uma relação de parceria. Por uma taxa mensal super acessível, você pode melhorar a qualidade da sua segurança agora mesmo.

Entre em contato com a nossa equipe e saiba como adquirir um de nossos kits!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.