Aluguel de câmera de segurança para salão de jogos do condomínio

Pelo fato de possuírem grandes terrenos e áreas comuns, os condomínios precisam de um Circuito Fechado de TV (CFTV) inteligente, para evitar pontos cegos que deixem a segurança do conjunto residencial defasada.

A movimentação de pessoas ao longo do dia também aumenta a necessidade de câmeras de segurança nos prédios. São moradores, visitantes e prestadores de serviços. Nenhuma equipe de segurança consegue monitorar tantas pessoas e áreas ao mesmo tempo. Já com a utilização das câmeras, os colaboradores podem cobrir um setor maior, sem precisar se deslocar até o local. 

Em geral, os salões de jogos são voltados para um público jovem que gosta de se reunir com os amigos e parentes para se divertir, mas têm regras a serem cumpridas. As câmeras são instaladas em locais estratégicos com a avaliação de um especialista. Além disso, alguns jogos, como o bilhar e a sinuca, não podem ser usados por menores de idade, a não ser que estejam acompanhados pelos pais.  

As câmeras de segurança irão auxiliar no monitoramento dos menores e na conservação dos brinquedos no salão de jogos, evitando quebra e danos.

No entanto, comprar um sistema completo de câmeras é caro e para muitos condomínios torna-se inviável. Mas saiba que ao invés de comprar as câmeras e os componentes do CFTV separados é possível alugar!

Com a locação de câmeras de segurança, os custos de aquisição, instalação e manutenções estão inclusos na mensalidade. Solicite um orçamento.  

Locacess & Locatronic: Há 25 anos, responsabilidade e comprometimento com a sua segurança!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.