Alugue câmeras de segurança para sua loja

A utilização de câmeras de segurança é essencial tanto em prédios como comércios, ainda mais nos dias de hoje, com tantos assaltos e roubos. Se você tem uma loja, com certeza se preocupa com a segurança do seu estabelecimento, dos seus funcionários e clientes, além de não querer ter prejuízo em seu empreendimento. A Locatronic presta serviços de aluguel de câmeras de segurança, fazendo com que a sua loja seja mais segura para todos.

Para que alugar uma câmera de segurança se você pode comprar? Quando você compra uma câmera, pode estar pensando que está fazendo um bom negócio e se livrando de mais uma conta para pagar, porém não é bem assim, você precisará pagar a manutenção do aparelho e qualquer problema que ele apresentar ao longo do uso, além disso com o passar do tempo o aparelho que foi comprado ficará ultrapassado.

Quando você aluga uma de nossas câmeras, os benefícios são vários. Você pode escolher o pacote que cabe no seu orçamento, variando de R$8,30 a R$12,60 por dia, sendo que neste orçamento também está incluído os serviços de manutenção do aparelho, mão de obra, troca dos aparelhos e atendimento presencial e online em caso de dúvidas, sem que você precise pagar nada além por isso.

As imagens das câmeras que oferecemos são de excelente qualidade, é possível até mesmo visualizar números de placas, rostos e características pessoais das pessoas que passam pela visão da câmera. Se por exemplo você perceber que ocorreu um problema e as imagens não estão sendo gravadas, você pode entrar em contato conosco a qualquer hora do dia. Se for um problema de execução, o instruiremos a manusear corretamente o aparelho para resolver o problema, mas caso seja um problema com o produto, trocaremos no mesmo momento. Entre em contato conosco e escolha o pacote mais acessível para você, garantimos que oferecemos um serviço de alta qualidade, fazendo com que seu estabelecimento tenha a segurança necessária.  

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.