Alugar câmeras de segurança x Comprar: Conheça as vantagens e desvantagens

Com o aumento da violência urbana as câmeras de segurança passaram a ser um dos principais itens tanto para negócios quanto para residências. Todos sabem que as câmeras de segurança são capazes de inibir a ação de criminosos e elevar a vigilância da propriedade, porém há muitas dúvidas a respeito da compra ou aluguel. O que é mais vantajoso: alugar câmeras de segurança ou comprar?


Pensando nisso, a equipe Locatronic preparou um conteúdo especialmente para sanar sua dúvida. Siga conosco neste artigo e conheça as vantagens de alugar câmeras de segurança.

Vantagens em alugar câmeras de segurança

A principal vantagem de alugar câmeras de segurança, com certeza, é o seu excelente custo-benefício. Por uma parcela muito baixa por mês você recebe não só a instalação completa de todo o Circuito Fechado de Televisão (CFTV) completo, como também assistência técnica, manutenção, treinamento de funcionário caso seja necessário, suporte e atendimento profissional e atualização dos softwares.

Além disso. a Locatronic desenvolve projetos para o sistema de câmeras. Os pontos estratégicos de instalação e aplicação são cuidadosamente analisados pelos nossos técnicos de acordo com a necessidade de cada cliente. Portanto, além de ser mais barato do que comprar, ao alugar câmeras de segurança você contará com todo o apoio de uma equipe técnica especializada para cuidar exclusivamente dos seus equipamentos.

Desvantagens de comprar câmeras de segurança

Há muitas desvantagens em comprar câmeras de seguranças, e a primeira delas é o valor.

Além de ser muito caro o valor de bons equipamentos para montar um Circuito Fechado de Televisão completo, você precisa ter em mente os custos extras com manutenção e troca de equipamentos ultrapassados. E mais, a instalação de um CFTV por pessoas que não são profissionais além de ser ainda mais demorada não é tão efetiva, uma vez somente um profissional treinado desenvolverá um planejamento específico de instalação do equipamento em pontos estratégicos do seu negócio.

Conclusão: alugar câmeras de segurança e CFTV é muito melhor!

Então entre em contato com a Locatronic! A Locatronic é pioneira no mercado de locação de Circuito Fechado de Televisão desde 1997, e sua proposta consiste em oferecer a instalação de equipamentos modernos, de qualidade, tecnológicos e de fácil manuseio.

Entre em contato com a nossa equipe e peça já o seu orçamento. 

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.