6 motivos para alugar câmeras de segurança

6 motivos para alugar câmeras de segurança

6 motivos para alugar câmeras de segurança

 

As taxas e números em relação a assaltos, são alarmantes. A sensação de insegurança é um sentimento que grande parte da população compartilha. Os equipamentos de segurança são cada vez mais necessários na intenção de prevenir roubos e furtos, além de outros tipos de crimes. Entre os equipamentos mais procurados, a câmera de segurança é a mais adotada por comércios, indústrias, residências, condomínios, entre outros. Uma vez que segurança é um assunto de interesse geral, os sistemas de seguranças estão por todas as partes, desde vias públicas, até os diversos ambientes privados que frequentamos todos os dias.

As câmeras de segurança são integradas com o sistema CFTV – Circuito Fechado de Televisão, que é um sistema  de televisão que distribui os sinais e imagens de câmeras, para um monitor integrado a esse sistema. Além dos sistema, as câmeras podem ser móveis ou fixas, tudo depende do tipo de monitoramento procurado. Os custos delas também variam muito, mas uma solução que tem caído nas graças do público, é a locação de câmeras de segurança. Sabendo dessa crescente, listamos para você, bons motivos para alugar câmeras de segurança. Confira abaixo!

 

  1. Atualização e Manutenção

 

Uma das maiores vantagens do aluguel em câmeras CFTV, é sem dúvidas a despreocupação com a atualização e manutenção dos equipamentos. Com a exposição dos equipamentos, muitas vezes acaba tornando a vida útil deles menor do que esperamos. Ao contratar uma prestadora de serviços nesse segmento, uma das condições pode ser a de que seus equipamentos sempre terão a manutenção necessária.

 

  1. Suporte técnico

 

As necessidades de um cliente com relação à segurança, devem ser atendidas de imediato. Outra vantagem da locação, é o suporte técnico telefônico, presencial ou online sempre que precisar.

 

  1. Ampla proteção contra vírus e invasões

 

O aluguel de sistemas CFTV, garante atendimento preventivo contra vírus e possíveis invasões ao seu sistema. Por mais seguro que seja, é sempre possível que o sistema seja invadido para a extração de imagens. Dessa forma, estar prevenido é mais do que necessário.

 

  1. Instalação gratuita

 

Além da possibilidade de equipamentos em constante manutenção, a instalação deles é totalmente gratuita. Assim a segurança de que tudo foi feito da forma correta para o seu sistema de segurança funcionar, é ainda maior.

 

  1. Garantia

 

Mesmo que os equipamentos sofram danos, o que sabemos que pode acontecer com qualquer um, a garantia dos equipamentos locados é uma das possibilidades na contratação.

 

  1. Treinamento

 

Com os aparelhos já instalados, agora é só usar, não é mesmo? Mas não é tão simples assim, o sistema requer a atenção de quem for manusear. Com o aluguel de câmeras e do sistema CFTV, é possível também receber da empresa prestadora de serviço, um treinamento para quem tiver acesso a ele e poder usar sem maiores complicações.

 

Fique atento ao procurar uma empresa para te oferecer esse tipo de serviço, nem todas trabalham com os pontos listados aqui. A boa notícia é que a Locatronic faz tudo isso e muito mais. Com 20 anos de mercado, tem em seu histórico milhares de clientes atendidos e satisfeitos. Conheça nossos serviços personalizados!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.