São Paulo Retrocede à Fase Amarela

Iniciamos a primeira semana de Dezembro 2020, com a notícia do retrocesso para a fase amarela no Plano São Paulo,  dos protocolos do Covid-19.

De acordo com o atual governador de São Paulo, João Dória, a decisão abrange 100% do Estado. Essa decisão foi tomada depois de um aumento expressivo nos casos de internação e ocupação dos leitos em UTI.

Estamos em um momento onde as diferenças entre classes, cor, cultura e religião, caem por terra, quando o assunto é a união e cooperação para barrar a velocidade de transmissão dessa doença, que veio para permanecer por tempo indeterminado.

O retrocesso à fase amarela nos leva refletir se, como cidadãos, estamos tomando as medidas necessárias e cumprindo o nosso papel.

O uso de máscaras da forma correta, a higienização das mãos, evitar aglomerações, são medidas muito importantes e a instabilidade da doença no estado, indica que elas não estavam sendo seguidas apropriadamente.

Fase Amarela

São permitidos os bares, restaurantes, comércio em geral, shoppings, salões de beleza, barbearia, academias, com ocupação até 40%, diminuição de horas de funcionamento para 10 horas, mantendo as medidas de distanciamento e o uso de máscaras.

A Locatronic está engajada na missão de colaborar com o que for necessário para que possamos avançar à estabilização e controle desse vírus. E para isso, dispomos de recursos eletrônicos que ajudam os estabelecimentos comerciais e empresas de diversos segmentos, à enfrentar essa luta.

Contamos com a  experiência de mais de 2 décadas, com uma equipe de técnicos especializados que ajudarão na implantação do sistema de segurança ideal para cada ambiente e situação.

Fazendo a Locação dos equipamentos, você terá mais tranquilidade com as vantagens que a Locatronic oferece em seu contrato.

  • Instalação gratuita !!!
  • Sem cobrança de visita técnica e sem limites;
  • Prioridade do atendimento em até 24 horas do chamado
  • Suporte telefônico no local e via internet;
  • Diminuição dos problemas com Segurança Eletrônica por imagem;
  • Prevenção contra vírus e invasões;
  • Garantia total (defeitos) sobre os equipamentos locados;
  • Diminuição de travamentos e defeitos por baixa qualidade dos equipamentos;
  • Atualização dos equipamentos locados;

Nós da Locatronic pensamos na segurança para que você fique tranquilo!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.