Proteja o seu comércio com a instalação de câmeras de segurança

A instalação de câmeras de monitoramento em estabelecimentos comerciais é uma excelente alternativa para preservar o imóvel, evitar roubo no caixa, furtos no estoque e, principalmente, a morte de inocentes. Os prejuízos causados pela violência nesses ambientes podem não ser apenas materiais, mas também psicológicos, gerando medo e insegurança às pessoas. 

Nesse contexto, há uma grande procura pela instalação de sistema CFTV (circuito fechado de televisão) em diferentes ambientes comerciais para impedir que ocorram crimes em locais externos e internos desses estabelecimentos.

O circuito fechado de televisão é uma tecnologia baseada no monitoramento de ambientes através de câmeras analógicas ou digitais, que vem sendo muito utilizado na prevenção e combate de crimes.

A ausência ou ineficiência do sistema de CFTV favorece as práticas ilícitas como furtos, roubos, depredação, vandalismos, invasão, entre outros, em virtude de o autor do delito saber que dificilmente será identificado. Quando essas as práticas começam a ser corriqueiras em um estabelecimento comercial, a tendência é que elas aumentem.

O sistema de câmeras CFTV, além de permitir visualizar, monitorar e gravar imagens de diversos ambientes simultaneamente, atua diretamente com o fator psicológico de dissuasão, já que o possível “autor dos crimes” sabe que está sendo vigiado e suas imagens armazenadas pelo sistema. Isso inibe a ação de invasores, depredadores, pichadores e pessoas mal-intencionadas em geral no ambiente monitorado.


Prevenção

A importância do sistema de câmeras tem assegurado seu papel fundamental nas estratégias e políticas de segurança dos estabelecimentos comerciais, seja no momento de agir como fator psicológico de dissuasão ou para identificação de pessoas e provas para acusação de criminosos.

Em ambientes comerciais, é imprescindível ter a visão completa do estabelecimento. Por isso, a instalação do sistema de segurança eletrônica garante diversos benefícios de segurança aos seus proprietários.

O controle de movimentação em um comércio evita pequenos furtos e roubos, otimiza a entrada e a saída de clientes, a movimentação do caixa, a chegada de cargas e veículos, entre tantas outras ações.

Com a revolução da tecnologia e o mundo conectado com a grande rede de informações, tudo é compartilhado em tempo real e, da mesma forma, os circuitos fechados de TV com monitoramento 24 horas tornaram-se uma grande ferramenta para inibir o crime e manter a segurança.

Numa sociedade de crescimento constante e com aumento exponencial da violência, é fato que os estabelecimentos comerciais têm investido no segmento de segurança eletrônica, mas é preciso encontrar uma empresa que já está consolidada neste mercado e que seja especializada em atender as necessidades de cada cliente.

Deseja manter seu estabelecimento comercial seguro? Entre em contato agora mesmo com a Locatronic.

Por que escolher a Locatronic?

A Locatronic se tornou a principal referência do mercado em locação de câmeras e Circuito Fechado de Televisão (CFTV). Fundada há mais de 21 anos, a Locatronic é a empresa ideal para manter o seu negócio, escola, condomínio e comércio seguros.

Ela ainda oferece benefícios incomparáveis como: desenvolvimento de projetos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; instalação de câmeras em locais estratégicos, para obter o melhor desempenho do sistema; treinamento necessário para que a sua equipe ou sua família possa utilizar os equipamentos corretamente; manutenção gratuita dos equipamentos e softwares e valor mensal acessível, que ainda inclui a instalação e possíveis trocas de peças ou equipamentos.

Trabalhamos com responsabilidade e comprometimento pensando sempre em oferecer o que há de melhor para os nossos clientes. Nos orgulhamos em saber que houve um aumento de 90% da segurança daqueles que realizaram a locação de câmeras conosco.

Entre em contato com a nossa equipe para saber como adquirir o kit ideal para você! 

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.