Você sabia que pet shops devem ter câmeras de segurança instaladas?

Você sabia que pet shops devem ter câmeras de segurança instaladas?

Você sabia que pet shops devem ter câmeras de segurança instaladas?

A Comissão de Defesa do Consumidor aprovou a instalação obrigatória de um sistema de câmeras em pet shops.

Então, a partir deste mês de Julho, todos os pet shops e hotéis especializados no cuidado de animais de estimação podem ser obrigados a instalar câmeras de segurança nas suas dependências.

A iniciativa sugerida pela Comissão da Câmera dos Deputados dá a oportunidade de os clientes acompanharem em tempo real os serviços de banho e tosa de seus animais de estimação.

Os clientes poderão visualizar os serviços prestados via internet, porque os estabelecimentos disponibilizarão todas as imagens gravadas do animal de estimação. Além do mais, conforme a proposta, esses vídeos precisarão constar no sistema por seis meses após a prestação dos serviços.

Além de tranquilizar os donos dos animais de estimação, este projeto pode ajudar a minimizar a ocorrência de lesões que acontecem durante o banho e tosa, muitas vezes, por descuido do profissional, e pode também inibir maus tratos.

O projeto ainda está aguardando a aprovação da comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, e da comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Caso seja aprovado definitivamente, o estabelecimento que descumprir a iniciativa, seja deixando de instalar câmeras de segurança ou deixando de compartilhar as imagens em tempo real na internet, serão punidos com advertência, multa ou suspensão das atividades do pet shop.

Ainda há tempo de instalar sistema de câmeras no seu pet shop.

A Locatronic tem o aluguel de câmeras para pet shop ideal para você. Quer ver?

Alugue câmeras de segurança para pet shops

Como o projeto da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmera dos Deputados ainda não foi aprovado definitivamente, neste momento o mais interessante para você é alugar câmeras de segurança a compra-las.

Primeiramente, porque em vez de pagar pelo aparelho e pelas manutenções, você fará um investimento mensal e não precisará se preocupar com essas questões e com os possíveis reparos. Em segundo lugar, porque com o avanço tecnológico, novos equipamentos com novas funções substituirão os antigos, logo, você precisará gastar mais dinheiro a fim de manter o seu sistema de câmeras atualizado.

Conheça mais vantagens do nosso serviço

  • Atualização de equipamentos;
  • Suporte presencial, telefônico e online;
  • Visita técnica gratuita;
  • Melhor custo benefício.

Além do mais, a assistência técnica gratuita é feitas por nossos profissionais altamente especializados e eficientes, que estão prontos para dar total suporte a você!

Entre em contato com a Locatronic, escolha o pacote ideal que mais se encaixa as suas necessidades e se surpreenda com a qualidade de nossos serviços e equipamentos! Esteja em dia com as novas exigências da lei e invista na segurança do seu pet shop!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.