Você sabia que câmeras de segurança podem ser desligadas?

Equipamentos de segurança

Equipamentos de segurança

Os sistemas de segurança estão se tornando cada vez mais importantes devido ao crescente índice de casos de crime e roubo na sociedade. As câmeras de segurança são, sem dúvida alguma, um dos equipamentos mais eficazes para realizar o monitoramento de condomínios residenciais, indústrias e negócios locais, pois são capazes de fornecer imagens de vídeo gravadas.

Com o equipamento de segurança para comércio é possível inibir as ações de criminosos, e caso haja algum tipo de situação que necessite da confirmação do ato, as imagens captadas servem como evidências de vídeo inegáveis que levam ao cumprimento da lei.

A popularidade das câmeras de segurança aumentou muito nos últimos anos, em consequência ao avanço da tecnologia, pois agora são oferecidas em muitas formas e tamanhos, além de ter muitas funcionalidades que contribuem para realizar a segurança de comércios e empresas.

Desta forma, o aluguel de câmera de segurança se torna um investimento de grande necessidade e eficiência para garantir um ambiente seguro para os seus clientes e familiares. Quer saber como funciona o sistema de câmeras de segurança? Mostraremos a seguir!

Por que investir em aluguel de câmera de segurança?

As câmeras de segurança contam com um sistema CFTV e são desenvolvidas com ferramentas que permitem monitorar sua casa ou sua empresa em qualquer local que tenha um computador com conexão à internet. Os proprietários podem manter a supervisão de seus bens mesmo quando estiverem ausentes. Existem sistemas de vigilância que podem notificá-lo através do e-mail quando há algum tipo de movimentação estranha no local de sua instalação.

O equipamento de segurança para comércio e residência são equipados com sensores que proporcionam a capacidade de detectar movimentos. Mesmo o menor movimento pode desencadear esses sensores para iniciar o processo de gravação de vídeo.

Quando desligar as câmeras de segurança?

Existem casos em que interromper o uso das câmeras pode ser necessário para não causar constrangimento as pessoas em certos períodos, ou por algum outro motivo que peça a pausa do sistema. Portanto, as pessoas que manuseiam o equipamento devem saber lidar com a utilização das câmeras. Se for preciso desligar as câmeras em algum momento, saiba que isso não prejudica o funcionamento do equipamento de segurança.

No entanto, todo o cuidado é preciso para que ao desligar o sistema nada seja afetado e assim que precisar religar tudo volte ao normal sem apresentar qualquer tipo de problema.

O ideal é que as câmeras não sejam pausadas, pois pode ocorrer que nas horas em que estiver fora de funcionamento alguma situação aconteça e as imagens não serão armazenadas. É por isso que ao instalar um sistema com câmeras deve-se pensar nos locais que serão colocados para que não haja a necessidade de desconectar.

Aluguel de câmera de segurança

A presença de sistemas de segurança ajudou a impedir crimes e roubos, colaborando para proporcionar ambientes seguros para casas e empresas. Alugar câmera de segurança para comércio e residência só trará benefícios, e este tipo de sistema está cada vez mais acessível, permitindo que famílias e empreendimentos estejam equipados com ferramentas que promovem a proteção de todos.

A Locatronic atua neste mercado há mais de 20 anos, oferecendo uma grande variedade de câmeras de segurança de alta qualidade e de última geração. Você receberá assistência sobre a forma de utilização e suporte técnico de nossa equipe qualificada.

Quando se trata de manter a segurança, a Locatronic tem total experiência e ferramentas que atendem a sua necessidade. Conte com a melhor, a sua proteção é a nossa prioridade!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.