Câmeras de segurança: mais 4 utilidades do sistema CFTV

Você já parou para pensar nas inúmeras utilidades que as câmeras de segurança podem exercer tanto no ambiente de trabalho quanto na vida pessoal? Pensando nisso, a equipe da Locatronic preparou um conteúdo especialmente para você conhecer as outras funções que as câmeras de segurança podem ter. Confira!

Monitoramento de animais de estimação

Muitas pessoas que possuem animais de estimação e passam o dia inteiro fora de casa gostariam de observar durante o dia se os animais estão bem, se eles se alimentaram, se fizeram muita bagunça, se por ventura comeram algo que possa ser perigoso para eles. Através da instalação de um CFTV – Circuito Fechado de Televisão, com acesso à internet, é possível que a pessoa acesse as imagens das câmeras remotamente, através de um dispositivo móvel, e confira em tempo real como estão seus bichos de estimação.

Monitoramento das atividades internas da casa

Com o ritmo de vida corrido que muitas famílias possuem, entre trabalho, educação e outras atividades, é comum que a residência fique muito tempo vazia. Há também os casos onde os pais trabalham fora e os filhos ficam com babás o dia inteiro, o que acaba causando certa preocupação com os pais.

Com a instalação de um CFTV pode-se observar em tempo real toda a movimentação que acontece dentro da casa, como possível vazamento de água, que quando não reparado a tempo podem causar danos a móveis e outros bens. As câmeras também oferecem segurança aos pais que podem conferir se seus filhos estão sendo bem tratados e como é a rotina da funcionária com as crianças.

Babá eletrônica

A antiga babá eletrônica, que ficava instalada próxima ao berço do bebê, pode tranquilamente ser substituída por uma moderna câmera de segurança. As câmeras de segurança possuem a vantagem de oferecer uma maior qualidade de imagem, e os pais podem observar remotamente se o bebê está acordado, se está se mexendo muito no berço, etc.

Câmeras de segurança para controle de estoque

As câmeras de segurança podem ser excelentes ferramentas para monitorar e otimizar o estoque de empresas e lojas. Com as câmeras é possível notar se está tudo funcionando bem dentro do estoque, se não nenhum vazamento de água, por exemplo, que poderia danificar a mercadoria. Também é possível que os funcionários chequem se determinada mercadoria ainda encontra-se disponível sem precisar se deslocar até o estoque, otimizando o tempo que pode ser convertido em venda.

A Locatronic

A Locatronic trabalha há mais de 20 anos com o aluguel de câmeras de segurança e instalação de CFTV – Circuito Fechado de Televisão. Nossos serviços e aplicações são realizados em locais como: lojas, empresas, condomínios, fábricas, comércios, escolas, hotéis e muitos outros. Além da instalação, nossa equipe oferece manutenção preventiva, troca de peças equipamentos, e suporte via telefone ou pela internet. Entre em contato com a nossa equipe e saiba como adquirir um de nossos kits: http://alugueldecamerascftv.com.br/

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.