Mais 3 vantagens do aluguel de câmeras de segurança

Aqui no blog da Locatronic já mencionamos as vantagens em locar câmeras de segurança, afinal queremos que você tenha o melhor serviço e esteja com a segurança sempre em dia.

Então hoje voltamos com mais 3 vantagens do aluguel de câmeras de segurança, para convencer você em investir na sua segurança da maneira correta, seja para seu condomínio ou para fazer a vigilância completa do seu negócio. Confira!

Melhor custo x benefício

A locação de câmeras e sistema de CFTV possui um melhor custo x benefício quando comparada à compra.

Para montar um sistema CFTV completo é preciso comprar as câmeras, o equipamento de gravação de imagens, o monitor para exibir, o cabeamento e todos os outros equipamentos, além de ser necessário arcar com a mão de obra do profissional que irá instalar e dar o treinamento para os funcionários que irão operar.

Com o aluguel de câmeras de segurança aqui na Locatronic, todos os equipamentos assim como a mão de obra especializada e o treinamento estão inclusas em uma taxa mensal que o proprietário paga. Geralmente essa taxa mensal é acessível e te concede o direito a todos esses benefícios. Maravilhoso, não é?

Conte com profissionais especializados

Com a locação de câmeras para CFTV você não precisa ficar a mercê de profissionais que não conhece o trabalho ou de instalar os aparelhos por conta própria. Na instalação os pontos estratégicos de instalação e aplicação, devem ser técnicamente analisados de acordo com a necessidade de cada cliente.

Ao contratar a Locatronic para alugar câmeras de segurança, você garantirá que a instalação, as manutenções e as trocas dos equipamentos sejam feitas por profissionais de qualidade, que ainda contam com uma equipe totalmente especializada e pronta para atender quaisquer chamados!

Maior flexibilidade e segurança

Com a locação de câmeras e sistema de CFTV você irá adquirir kits com câmeras digitais modernas, com alta resolução e com alta tecnologia, que permitem diversas funções. Com esses equipamentos você é capaz de monitorar seu estabelecimento, condomínio ou residência, 24 horas, com imagens ao vivo, através da internet através de dispositivos móveis como smartphones ou tablets, garantindo maior segurança e tranquilidade para os proprietários e negócios.

Conheça a Locatronic, especialista em aluguel de câmeras de segurança

A Locatronic é pioneira no mercado de locação de câmera e Circuito Fechado de TV (CFTV) desde 1997 e nossos serviços podem ser utilizados em lojas, empresas, indústrias, fábricas, residências, condomínios, estoques, hotéis, e muitos outros estabelecimentos.

A proposta de aluguel de câmeras de segurança da Locatronic consiste em oferecer a instalação de equipamentos modernos, de qualidade, tecnológicos e de fácil manuseio. A assistência técnica, manutenção, treinamento, suporte e atendimento profissional, são características importantes dos serviços oferecidos pela Locatronic, a líder no mercado de locação de câmeras. Fale com a nossa equipe através do site. Clique aqui!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.