3 motivos para investir em locação de câmeras de segurança

A segurança é uma necessidade básica de toda a população. Com o aumento dos furtos e assaltos, as pessoas têm procurado cada vez mais pelos serviços de monitoramento eletrônico, a fim de proteger condomínios residências e comerciais, escritórios e estabelecimentos comerciais.

A instalação de um sistema de câmeras de vigilância é ideal para evitar a ação de criminosos e impedir problemas relacionados à violência. A locação dos equipamentos é ainda mais vantajosa uma vez que é mais econômica e ainda proporciona melhor vigilância e controle de áreas internas e externas.

Se você ainda tem dúvida se deve ou não investir na locação de câmeras de segurança, vamos listar três motivos que pode te ajudar na hora de tomar a decisão.

Principais motivos para investir em locação câmeras de segurança

Custo X Benefício

Para montar um sistema de CFTV completo, com a compra de todos os equipamentos necessários, como câmeras, monitor e cabeamento, é preciso investir muito dinheiro.

 

Por outro lado, com a locação das câmeras de vigilância, além de gastar bem menos por mês, você ainda conta com outras facilidades como a instalação gratuita e a manutenção corretiva sem limites de visitas.

 

A Locatronic disponibiliza os melhores equipamentos e mão de obra especializada com uma taxa mensal acessível. São diversos os kits disponíveis para melhor atender cada cliente além de fazer o projeto conforme a necessidade de cada cliente.

Assistência técnica garantida

Quem compra câmeras de segurança já sabe que também deverá se preocupar com a manutenção dos equipamentos. Já no caso da locação, a Locatronic cuida de toda essa parte, enviando profissionais especializados, quando necessário, para realizar a manutenção dos aparelhos e não há cobrança na troca de peças, cabos, câmeras, gravadores, do que for necessário para que todo o sistema de segurança estejam em pleno funcionamento. E a maior vantagem é que não há limite de visitas.

Substituição de equipamentos

A atualização dos equipamentos evita o surgimento de problemas funcionais e torna a proteção mais eficiente. Por isso, a Locatronic se preocupa em substituir os equipamentos alugados e que não estão em bom estado de funcionamento para oferecer o que há de melhor em termos de segurança para os seus clientes levando sempre em consideração o tempo de contrato, que terá um custo diferenciado ou não, uma vez que na compra a troca de todo o sistema ficará por conta de um custo muito elevado para a substituição de todos os equipamentos.

 

Por que escolher a Locatronic?

A Locatronic se tornou a principal referência do mercado em locação de câmeras e Circuito Fechado de Televisão (CFTV). Fundada há mais de 21 anos, a Locatronic é a empresa ideal para manter o seu negócio, escola, condomínio e comércio seguros.

 

Ela ainda oferece benefícios incomparáveis como: desenvolvimento de projetos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; instalação de câmeras em locais estratégicos, para obter o melhor desempenho do sistema; treinamento necessário para que a sua equipe ou sua família possa utilizar os equipamentos corretamente; manutenção gratuita dos equipamentos e softwares e valor mensal acessível, que ainda inclui a instalação e possíveis trocas de peças ou equipamentos.

Trabalhamos com responsabilidade e comprometimento pensando sempre em oferecer o que há de melhor para os nossos clientes. Nos orgulhamos em saber que houve um aumento de 90% da segurança daqueles que realizaram a locação de câmeras conosco.

Entre em contato com a nossa equipe para saber como adquirir o kit ideal para você!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.